"Lembrei de você"

113 14 40
                                    

Numa noite tranquila, a janela entreaberta,
A brisa dançando com as cortinas, a lua banhando o ambiente desarrumado. roupas espalhadas pelo chão, latas de refrigerante, pacotes de salgadinhos, anotações amassadas, um pequeno caos.

Assim como o coração de quem habitava aquele quarto, que mais parecia uma zona de guerra.

Blitzo

Tão quebrado, porém tão orgulhoso pra admitir.
Dizia que tudo não passou de jogo, um passa tempo, que "não passou de sexo".

E no fim, essas palavras eram só palavras, palavras rasas, palavras essas que não chegavam nem perto do que ele realmente sentia.
Do que ele sentiu, e sente por aquele que um dia foi "amor".
Ou deveria ter sido.

Uma lata de cerveja. Um cigarro, e o telefone marcando 22:30 da noite.

Rolou a tela do celular, o mesmo costume de sempre, rever fotos que não conseguia apagar, fotos que mostravam o mais genuíno Blitzo.

22:40

"Quer saber, que se foda"

Não teve tempo de construir alguma emoção, algum drama pra isso acontecer, apenas discou o velho número, que nunca mais tinha sequer visto na lista de ligações recentes, mas ainda sim tinha decorado na ponta da língua.

E o telefone chamou

A cada "bip" era uma nova sensação, uma nova onda de calor e adrenalina que Blitzo sentia, as pernas balançavam, mordia a caneta, no mesmo ritmo que batia na mesa com a mão.
Suava frio, o coração batia e parecia que poderia explodir a qualquer momento.

E se ele atendesse, oque diria?

Ele sequer atenderia?

Sim.

Ele atendeu.

- alô? - aquela voz quase fez os sentidos de Blitzo apagarem de vez.

O silêncio reinou naquele quarto, nada parecia realmente fazer sentido agora, ele estava ouvindo a voz que tanto ecoava em sua cabeça nas noites mais doídas dele.

- hm.. alô..? - chamou mais uma vez, agora com um tom mais descontraído, menos firme.
Assim não aparentava estar falando com um completo "desconhecido".

- é, eai.. - do que adiantaria tentar usar um tom de fala mais relaxado? Se nada ali estava calmo?

- aconteceu alguma coisa com o cristal? - óbvio, porque mais alguém como Blitzo ligaria? Se não pelos próprios problemas.

- não não, tá tudo bem. -

- ah, então porque ligou? -
Óbvio que ele questionaria.
Dois anos não eram duas semanas.

- ah sei lá..lembrei de você. -

Fez uma pausa breve antes de falar qualquer outra coisa. O silêncio pairou tanto por parte da linha de Stolas, quanto de Blitzo, ele quem ligou, ele quem deveria fazer isso parecer ter pelo menos um pouco mais de sentindo.

- tá fazendo oque? -

Que pergunta rasa, seca, sem qualquer tipo de significado, aquilo realmente estava acontecendo? Ele questionou por um momento se apenas não tinha bebido muito por estar fazendo Stolas perder tempo assim.

"Lembrei de você"-StolitzOnde histórias criam vida. Descubra agora