Errando com você

39 8 11
                                    

O ranger da cama incomodaria qualquer um, menos os que estavam acima dela, movimentos nada dóceis vindos do diabrete faziam com que o príncipe soltasse gemidos fracos na mesma medida que sentia o corpo imerso naquela onda de prazer que por Deus, só eles sabiam como fazer um ao outro se sentirem assim em uníssono.

— tch..você devia calar a boca..— de fato bêbado, porém ainda um pouco ciente de que o príncipe estava sendo barulhento até demais. Segurava os quadris do mais alto que os mexia inconscientemente a cada 'vai e vem' de Blitzo, que mordia o lábio e revirava os olhos a cada segundo de ação.

— estou tentando..você não está me ajudando..— praticamente vomitou as palavras..quase como sussurros. Blitzo riu do comentário alheio trazendo o outro com mais força contra si.

O mais alto arqueou as costas em meio um gemido gritado. — porra..caralho Blitzo, aí..— Blitzo riu, queria dizer algo, dizer que aquela posição em si fazia do príncipe mais lindo do que nunca, que ele estava com saudades, que ele queria ele de novo, mas dessa vez não queria fazer dar errado.

Não de novo.

O sexo no "relacionamento" dos dois, sempre foi o fator principal. Parecia que só aquilo os fazia dar certo de verdade. Não parecia que estavam mentindo um pro outro, se machucando, se afogando, e se enroscando nessa linha sem fim.

Talvez fosse isso.

Blitzo lembra muito bem, das vezes que tentou se relacionar sexualmente com alguém, depois que Stolas "terminou" com ele. Parecia impossível, era ele, apenas ele, e mais ninguém.

Mas era só isso?

Sexo, "apenas sexo" as palavras machucavam o coração de ambos. Blitzo sentia dor por ter ferido quem ele mais amava. Stolas sentia dor por ter escutado essas palavras, também de quem mais amava.

Aquilo era um erro, estavam errando, mas ainda sim, estavam errando juntos.

Foram questão de minutos, horas, pra estarem jogados na cama..lado a lado..ofegantes, sem fazer contato visual algum.

— não foi bem isso que eu imaginei que aconteceria..— o príncipe comentou ainda um pouco trêmulo.

— seria nojento da minha parte dizer que eu sim? — se atrevou a tentar olhar pro outro por cima do ombro.
Stolas fez o mesmo, quando os olhares se encontraram, foi inevitável não rirem. Porque eles riam com tanta frequência afinal? Por nada ainda por cima.

Era óbvio, quando amamos alguém amamos tudo, desde os defeitos, até as qualidades, eles se sentiam exatamente assim, amando cada parte um do outro. Desde o bom, até o ruim..mas ainda sim, doía tanto.

— eu vou deixar isso passar..—  Stolas suspirou. Ele almejou por muito tempo voltar a sentir aquela onda de sentimentos que só Blitzo sabia fazer acontecer.

Eles definitivamente faziam acontecer.

Os dois

Juntos.

Minutos pareciam horas, e horas pareciam minutos, tudo parecia parado, mas ao mesmo tempo tão movimentado..oque era aquela sensação afinal? Qual dos dois podia explicar oque era aquela maldita sensação? Parecia um tipo de arrependimento..mas ao mesmo tempo, parecia uma sensação de alívio

Eles eram como calmamente um pro outro

Mas as vezes também se sentiam como drogas..um pro outro.

☄️

Dormir com Blitzo depois de tanto tempo sem nem sequer olhar nos olhos dele direito..parecia novo pra Stolas, mesmo sendo tão familiar, tão casual.

Podia sentir o perfume amadeirado do outro quase que preso em si. Com sentiu saudade daquele cheiro nas próprias roupas.

Não conseguia dormir, e nem queria, se pudesse, ficaria observando a cena do diabrete dormindo ao seu lado por noites inteiras sem pausa.

Não evitou sorrir, muito menos chorar, riu, sorriu, chorou, enquanto não tirava os olhos do vermelho..agora ele entendia, se eles quisessem acertar

Teriam que errar juntos

"Eu quero errar com você."






Oir, alor, que capítulo minúsculo einkkkkk 6 devem ler um trem desse e dizer "essa mana tem nem vergonha na cara de postar um negócio desse?" Enfim, tá muito corrido por aqui..eu tava muito sem ideia..mas queria recompensar o atraso com esse mini mini miniiii capítulo. Sei que esse "hot" foi uma decepção, mas sem preocupações, já tenho anotadinho oque tem por vir..🫦

Enfim, espero que por menor que tenha sido o capítulo, que tenham gostado! Perdão a demora, eu JURO, que dessa vez não passa!

Obrigada por ler, votem pra ajudar a maninha aqui! 🧁


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Lembrei de você"-StolitzOnde histórias criam vida. Descubra agora