Chapter 7

2.7K 264 125
                                    

+ 18 👀🔥

Narrador point of views

O final de semana se passou rápido. Bom, pelo menos para Lisa que não via a hora da segunda-feira chegar e com ela a tão maravilhosa aula de literatura, ela tinha apenas comentado com Minnie sobre o ocorrido na boate. Min queria ter presenciado a cena, mas estava muito oculpada e não se arrependeu de não ter visto a amiga pegando a professora.

Lisa acordou animada naquela segunda, tomou o seu café correndo e foi para escola. Assim que chegou estacionou seu carro e foi falar com seus amigos, mal deu tempo de conversarem e o sinal indicando a primeira aula tocou. Ela não mediu esforços em ir para a sala.

Todos já estavam em sala quando Jennie entrou. Ela estava radiante como sempre, usava um saia justa que deixava suas coxas torneadas perfeitamente marcadas, e na parte de cima uma blusa social que combinava com os seus saltos. Lalisa não deixou de sorrir ao imaginar a cena dela retirando aquela saia e transando com a professora ali mesmo. Só de imaginar seu membro já pulsava dentro do seu jeans apertado.

- Disfarça um pouco, Manoban. Você ta quase comendo a professora de roupas. - Brad alfinetou.

- Não enche, seu moleque. - Diz voltando sua atenção para sua musa que agora estava conversando com a turma.

- Então pessoal, vocês terão essa aula e a próxima para terminar as atividades, já que semana passada ninguém conseguiu terminar. A não ser a Ally. - A professora falava enquanto todos prestavam atenção.

- Claro, ela é a unica que pensa por aqui. - Minnie disse e riu sendo acompanhada de algumas pessoas da turma.

- Pelo menos alguém tem que se prestar a esse papel, Yontararak. - A professora devolveu na mesma moeda deixando a garota sem graça.

- Você mereceu, Min. - Lisa sussurrou para que apenas sua amiga escutasse.

- Cala a boca, ridícula!

- Bom, enquanto isso eu vou passar algumas dicas no quadro, qualquer duvida é só vir na minha mesa. - E se vira para frente deixando seus alunos fazendo a atividade.

O decorrer da aula foi tranquilo, agora estava na hora do intervalo e todos foram para o pátio, menos a morena, ela precisava encontrar com sua professora e ela faria isso agora. Aproveitaria que a sala dos professores estaria vazia nesse momento, já que todos sempre saiam e Jennie era a única que ficava lá.

Jennie estava sentada em sua mesa na sala dos professores, corrigindo algumas atividades do segundo ano, quando duas batidas na porta foram ouvidas e logo Lalisa passou pela mesma.

- O que você quer aqui, Manoban? - Disse encarando a mais nova que exibia um sorriso perverso no rosto.

- Eu quero você, Kim! - Sussurrou para que apenas a mais velha pudesse ouvir, apesar de não ter mais ninguém além das duas naquela sala.

- Aqui não é o lugar adequado para isso. - Disse frustada, ela também queria a mais nova, mas ali não era o lugar certo para aquilo. - Você tem que ir agora! - Disse tentando manter sua autoridade de professora, falhando miseravelmente. A morena de olhos castanhos se aproximou da mais velha.

- Mas eu preciso te sentir. - Disse passando a mão sobre a coxa descoberta pela saia. - Você tem noção do quanto eu fui torturada durante a sua aula inteira? Você usando essa saia é uma grande tentação. - Suas mãos agora estavam no ziper da saia da professora. - Você não faz ideia da tortura que era ver você de costa com essa bunda gostosa virada para mim e não poder tocar.-  Enquanto suas mãos trabalhavam na saia da maior, sua boca trabalhava no pescoço. Jennie estava de olhos fechados apreciando os toques da morena. Agora a saia de Jennie se encontrava em seus calcanhares, restando apenas sua calcinha de renda vermelha que deixava visível a marca de sua excitação. - Você já está toda molhada. - Passou o dedo indicador no centro da morena fazendo a mesma reprimir um gemido. - Eu sei que você quer ser chupada, não quer? - Pergunta retirando a peça lentamente.

- Lalisa, aqui não. - Diz com a voz falha, ela queria aquilo, queria muito, mas aquele lugar era muito arriscado.

- Apenas um orgasmo, Kim! Eu prometo que você não vai se arrepender. - Agora a morena já estava ajoelhada de frente à intimidade rosada da professora, brilhando por conta da excitação.

- Onde logo com isso, Manoban, e não me faça se arrepender por isso. - Diz autoritária. Lalisa adorava esse tão de voz.

- É para já.

Lisa aproximou seu rosto na intimidade da morena que exalava um cheiro doce e delicioso. Jennie estremeceu assim que a respiração quente da morena bateu em seu centro necessitado de contato. Lisa distribuiu beijos em volta do centro da morena. Jennie apertou os dedos na borda da mesa e mordeu seus lábios para reprimir o gemido que iria sair da sua boca assim que a língua quente de Lisa passou no seu clitóris sensível.

Lisa era experiente naquilo, sua língua subia e descia envolvendo a buceta encharcada da professora. Jennie tentava controlar os seus gemidos para não colocar o seu emprego em risco.

Lisa introduziu dois dedos na entrada apertada da maior enquanto chupava seu nervo sensível. A mistura da língua quente com os dedos de Lisa entrando e saindo com precisão da morena estava levando a loucura. Mas algumas estocadas foram o suficiente para fazê-la gozar na boca da mais nova. Lisa fez questão de lamber todo o líquido deixando um beijo no local antes de se levantar.

- Você é uma delícia, Jen. - Disse lambendo os dedos aproveitando os resquícios do gosto da loira. Se pos de pé, ficando entre as pernas da loira, tomando seus lábios num beijo lento. Fazendo a morena suspirar ao sentir o seu gosto na língua quente e macia da morena.

- Jennie, posso entrar? - Algumas batidas foram ouvidas na porta, era a voz do diretor. Jennie empurrou Lisa pelo ombro e rapidamente vestiu suas roupas e ajeitou sua postura antes de responder. Lalisa estava se divertindo com tudo aquilo.

- Entre, diretor. - Disse nervosa.

- Bom dia, professora! Eu vim lhe entregar essa pasta com xerox de algumas atividades. - Disse tudo com a professora e depois percebeu que a mesma não estava sozinha na sala. - Manoban, o que faz aqui? - Perguntou simpático.

- Estava tirando umas dúvidas com a professora. - Disse tranquilamente. - Já estou de saida. Tchau diretor e obrigada pela ajuda, professora. - Piscou para ela antes de sair da sala deixando os dois sozinhos.

Jennie suspirou aliviada assim que o diretor saiu da sala e não havia desconfiado de nada. Aquilo que tinha feito era uma loucura, mas ela amava tudo aquilo, não podia negar.

My Sexy Teacher - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora