Bônus

1.3K 132 47
                                    

Narrador poit of view

- Amor, você lembra que o nosso primeiro encontro foi aqui? - Lisa perguntou para a esposa que estava concentrada no seu celular terminando de responder a alguns emails importantes de alguns alunos da faculdade.

- Como eu poderia esquecer, Lili!? - bloqueou o seu celular e jogou dentro da bolsa. Agora dando total atenção a sua mulher. - Você me trouxe aqui e foi ai que eu fiquei mais encantada por você. Normalmente os jovens daquela idade preferem ir a um barzinho ou uma boate, mas você não. Você me trouxe para um lugar calmo e me tratou com total respeito. Por isso eu te admiro tanto, amor.

- Eu queria te conquistar e, olha, eu consegui! - disse beijando a bochecha da morena. - Rosé e a Ally me disseram que eu tinha que ir devagar com você. Elas me ajudaram nisso.

- Me lembre de agradecer as suas amigas depois. - Jennie aproximou seu rosto da sua esposa, selando seus lábios em um beijo calmo e nada exagerado por conta do ambiente em que estavam. Depois finalizam o beijo com selinhos.

- Amor, você vai fazer alguma coisa hoje? - Lisa perguntou passando a ponta de seus dedos pela mão da morena.

- Hoje eu tenho uma palestra para assistir à tarde com o pessoal da faculdade. - disse torcendo a boca. - Por que?

- Porque eu queria levar você e a Ahy para passear. Ela me pediu isso e já que eu não tenho nada importante para fazer na empresa hoje, eu aceitei, e queria muito que você fosse com a gente, amor. - fez o seu melhor olhar de cachorro sem dono. Jennie sorriu negando a cabeça. Lisa conseguia ser pior que a sua filha.

- Tá bom, sua chantagista. Eu posso cancelar esse compromisso para passar um dia com a minha família. - Lisa sorriu e beijou os lábios da esposa.

- Ótimo! Depois que buscarmos a Ahy na escola a gente passa em casa, tomamos banho e saimos.

- E para onde nós iremos?

- Tudo vai depender da nossa filha. Mas, que tal irmos jogar boliche?

- Seria uma boa.

• • •

Depois de buscarem a filha na escola, as mulheres seguiram para a casa, para colocarem uma roupa um pouco mais confortável e depois sairem.

Ahy amou a ideia de ir jogar boliche com as suas mães. Ela amava quando elas faziam programas desse tipo, porque era uma forma das três passarem um tempo maior juntas e se divertindo.

Era uma cena linda de se ver, as três caminhando lado a lado, posicionadas como uma escadinha; Lisa, Jennie e em seguida Ahy. Que não parava de saltitar um minuto sequer. Ela amava boliche tanto quanto Jennie.

Enquanto a mãe mais nova aguardava na fila da bilheteria, Jennie e a filha sentaram em um banco perto das pistas de boliche para observar as pessoas que jogavam. Lisa admirava as duas de longe com um largo sorriso no rosto. Nunca chegou a imaginar que um belo dia estaria muito bem casada e teria uma bela família. Não que isso fosse algo que ela achava ser impossível de acontecer, mas nunca parou para pensar nisso. Todos os seus namoros que tivera na juventude não duravam mais do que poucos meses. O que chegou mais longe durou cerca de quarto meses, mas não deu muito certo e elas terminaram. Mas com Jennie foi diferente, ela despertou em Lisa um sentimento puro, intenso e verdadeiro. Ela agradece sempre por não ter dado certo com nenhuma outra pessoa, se não nunca teria encontrado Jennie e chegado juntas até onde estão hoje.

Tinham uma bela casa, carros do ano, empregos que gostavam e o melhor e mais importante bem, que nada nesse mundo conseguiria superar, uma linda garotinha dos cabelos cacheados. Jennie também se sentia a pessoa mais feliz e realizada no mundo.

My Sexy Teacher - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora