﹒𑄹﹒੭♦️𑄹﹒Tudo bem...?﹒𝝑𝝔﹑୨୧ - [𝐋apuh]

259 32 2
                                    


﹛⚫﹒Aqui não será usado o prefixo 'Mp!' para confins de melhor experiência. 💥

꒡𝆺𝅥⏝﹐"Lembrem-se de não causar brigas por ships e etc!"﹕🌃﹕꒥⏝︿

꒡𝆺𝅥⏝﹐"Lembrem-se de não causar brigas por ships e etc!"﹕🌃﹕꒥⏝︿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎀 × ⚫

﹒𑄹﹒੭🌆𑄹﹒Tudo ocorria bem na cidade de Pandora, apesar da discórdia que ocorria no local as vezes e com as coisas completamente estranhas acontecendo. Apuh estaria dormindo mais uma vez no banco da praça, várias pessoas passariam por ele preocupados do porquê o prefeito da cidade estaria ali dormindo que nem um "anjinho".

Um vampiro passaria pela gigantesca ponte com seu skate que havia comprado com o antigo vendedor da Loja de Skates que logo depois teve que ser preso por fazer um leilão ilegal de armas para o povo de Pandora.

Ele percebe Apuh dormindo em um dos bancos que havia na ponte, ele estaria indignado! Já era a 5° vez naquela semana que enxerga o ruivo dormindo em bancos por perto, e quem sempre que tinha que carregar ele para casa era sempre Lg. Ele pega o prefeito no colo e suspira ainda indignado que o mesmo estaria dormindo novamente naquela "cadeira de madeira rústica falsa" e leva Apuh para a casa dele apesar de estar dormindo. Porém logo no meio do caminho Apuh acorda confuso com o ato do amigo. ﹒ᐢ..ᐢ﹐𖧧

🎀×⚫

- Lg..? - O mesmo responde bocejando no colo do vampiro - O-quê você tava fazendo me c-carregando..?! - Declarava, confuso de fato do quê estava ocorrendo

-- Ah, relaxa aí vovô! Essa só é a QUINTA VEZ ESSA SEMANA que tenho que te carregar pra sua casa! - Fala enquanto joga Apuh no chão.

-- AI! Isso doeu seu larápio! - Declara ao se levantar do chão e resmungar um pouco sobre. - Mas como assim é a quinta vez..?

-- Simples, é a quinta vez essa semana que passo pela ponte lá na cidade e vejo tú em um dos bancos dormindo como se nada tivesse acontecido, e é a quinta vez que vejo tú acordado a madrugada inteira sem motivo algum, eu como um vampiro posso ficar acordado a noite inteira. Porém como você virou humano novamente isso afeta sua saúde zé!


︶𝆹𝅥⏝﹒﹐'🌒' : O mesmo falava cuidando de suas próprias palavras, pelo jeito Lg estava mais preocupado do que o normal apesar de sempre brigar com Apuh uma vez ou outra.


-- Mas você não tem controle do que eu posso ou não fazer.. - Apuh ao falar isso, faz Lg respirar fundo indignado com a fala do ruivo e então toma uma iniciativa.

-- Apuh você é muito idiota não é possível... VOCÊ TÁ ACABANDO COM A SUA SAÚDE E AINDA NÃO QUER AJUDA! - Declara colocando as duas mãos nos ombros de Apuh

-- Da outra vez você tava igual eu, não conseguindo dormir e eu tava te falando a mesma coisa sobre você cuidar da sua saúde mas você não me escutava. Quer que eu faça o que em relação a isso? Eu não consigo dormir de madrugada e tá tudo bem.

︶𝆹𝅥⏝﹒﹐'🌒' : O local fica silêncioso, apenas com o som da respiração de duas pessoas com opiniões completamente diferentes uma da outra, e o Vampiro não estaria gostando nem um pouco daquela situação. Então, ele pega a mão do ruivo e puxa o mesmo para dentro de sua casa.

🎀×🌒


-- Se você quiser, eu paro de me intrometer na sua rotina de sono, tá? Não quero que a gente brigue de novo por conta de uma situação praticamente igual.


︶𝆹𝅥⏝﹒﹐'🎀' : Praticamente Igual...aquilo era um carrossel cheio de Déjà vús..e esse era apenas um de vários, as vozes começam a voltar bem no momento em que Lg abre a maçaneta da porta para sair, então, ele grita....[···]


🎀×🌒

(612) Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(612) Palavras

AOBA EU VOLTEI KSKSKSKSK!!!(Jesus me perdoem) Um belo destes motivos do porque eu sumi?
SIMPLES! bloqueio criativo bateu e eu fiquei por bastante tempo lá no meu twitter postando fanarts e conversando um pouco mais com o fandom pra eu me soltar um tiquinho👉👈

E infelizmente eu cancelei AMI por um tempo por motivos que eu não tava sentindo que tava ficando bom e por algumas outras coisas, eu vou revisar a fanfic e TALVEZ postar algum capítulo novo sobre.

Mas por enquanto não vai ter nada de novo por lá e etc.✍️😔

Essa fanfic vai ser bem pequenina mesmo, no máximo 2 ou 3 capítulos pra mim poder desenvolver ela e terminar(no início era pra ser uma oneshot/twoshot mas percebi que ia ficar muita coisa em aberto)

E aproveitem e me sigam lá no meu twitter @kayz_yuraw porque lá posto muita coisa aleatória e as vezes sobre oneshots ou fics que irei postar aqui!!👀


[Caso tenham gostado deixem a estrelinha pânico aí e uns comentários para mandar uma força aí pra gente! 🌟]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍷♡ㅤ۪ ㅤ۠ㅤ﹫ 𝐅᥆r ᥡ᥆ᥙ і gі᥎ᥱ 𝗍һᥱ ᥕ᥆rᥣძ !ㅤֺㅤ֢ㅤೀ;Onde histórias criam vida. Descubra agora