5 meses depois...
~Sn Hopper
Hoje é o casamento do Vance e da Jade, eu to ansiosa demais!!!
Jade está linda demais, ela estava terminando a maquiagem. Aposto q Vance vai morrer quando a ver, ela está impecável, sinceramente.
...
R- Mor, é impressão minha ou teu irmão ta chorando?!- perguntou.
Olhei para o autar e vi o loiro, enxugando as lágrimas e logo a cerimônia começou..
...
- Cara, isso é lindo demais!!- digo admirando o salão, enquanto Robin comia.
R- Concordo, e isso aqui ta uma delícia!!- ele disse.
F- Quero meu casamento assim!- Disse Finney sorrindo juntamente a mim admirando o lugar.
...
Agora, Vance e Jade, estão se despedindo, pois irão pra lua de mel.
J- Eu vou sentir saudades!!- Emocionada Jade nos abracava.
V- Eu não!- Diz meu irmão.
- Nossa, tudo bem então!- digo fingindo drama.
V- Tá! minha irmãzinha sim, vai!- Revirou os olhos me puxando para um abraço.- Fica bem, tá?- me deu um beijo na testa e me soltou.
R- E eu? Nem um abraço loirinho?- disse Robin de braços abertos na frente de Vance.
V- Aff, tá!! E vc cuida dela, ouviu?- apontou pra mim.
R- Ta comigo, ta com Deus!- disse ainda no abraço.
V- Hurum! Larga, ta carente? sua namorada ali!- Soltou Robin do abraço.
- Vance, sempre bem delicado!- ironizei.
...
Estamos na montanha agora, vendo o pôr do sol, meio alaranjado, quase se pondo.
- E pensar q passamos por cada coisa!- Digo.
R- Sim, sei nem como vc ta viva!!- Riu.
- Mds!!- ri.- Mais é sério, foi sequestro, foi perca de memória, tudo coisa doida!!- digo.
R- Parece até coisa de fan fic!- disse e logo rimos.
Robin logo me puxa pela cintura começando um beijo, apertando levemente o local, subo minhas mãos a sua nuca.
R- Eu te amo pra sempre!- Diz ele parando o beijo.
- Eu te amo pra sempre!- Repeti sua frase sorrindo, e ele logo me puxa novamente recomeçando um longo beijo.
-----------------------The End---------------------
Final bem clichê né kakaka..
Mas, nossa fic agora REALMENTE chega ao fim, obrigada pelas visualizações e comentários!!
E ja adianto, q amanhã tem fic nova viu!! Então fiquem ligados por aquii
Kisses😘
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know you love me 2~ Sn Hopper e Robin Arellano
Teen FictionOnde Sn Hopper voltar para sua cidade natal, resolve o que não resolveu. ➪Contém palavras de baixo calão. ➪Sem +18. ➪Leia a 1 temporada, para ter uma experiência melhor.