3- os treinamentos.

18 4 1
                                    


(...)

Após a porta do elevador se abrir, vejo Adam que me encara com um semblante nervoso no rosto.

- O que faz aqui!? A Michelle e a Scarlett estão lá embaixo, elas estavam te apresentando a agência, você deveria estar com elas! - Adam diz, e sinto raiva em seu tom de voz.

- Calma ai estressadinho! Eu me perdi e vim parar aqui sem querer, por quê você não me ajuda a achar a saída ao invés de reclamar? - pergunto e vejo Adam arqueando a sombrancelha e logo após ele dá um sorrisinho debochado.

- Eu não irei te ajudar, se vira! Agora sai da minha frente que eu já estou me estressando com você, garota. Depois dele falar isso, escuto um celular tocando, e é o de Adam.

- Alô? Sim, estou com ela. Agora!? Mas por que? vem você aqui, eu estou ocupado, ok. Estou indo. - Adam diz e vejo ele me olhando com o cenho franzido enquanto me fuzila com os olhos.

- O chefe mandou eu e você irmos até a sala dele, agora.

- O que? Mas por quê!? - digo confusa por conta da ordem repentina.

- E eu vou saber? Ele não quis me explicar, vamos logo garota. - Adam diz e assinto. Logo após ele falar isso, me guia até a sala de nosso chefe, e quando chegamos, Adam bate na porta e logo após entra.

- Se sentem por favor, pois irei precisar conversar com vocês. - o chefe diz e me sento, e logo Adam se senta ao meu lado.

- E então? O que é de tão importante que você tem para nos dizer? - Adam pergunta e então o chefe se vira em nossa direção.

- Handley Youseff, você sabe lutar? Sabe como atirar? Sabe como atirar tiros certeiros? Sabe mexer com armas brancas? No caso, facas. - o chefe pergunta e fico um pouco surpresa com a quantidade de perguntas, mas logo me recomponho e olho para Adam que fuzila o chefe com os olhos, provavelmente já deve ter percebido o que ele está querendo com essas perguntas.

- Eu sei lutar um pouco, meu pai me treinava antes de desaparecer, mas não sei mexer muito bem com facas e armas. - digo e vejo Adam que está com a sombrancelha arqueada enquanto continua fuzilando o chefe com os olhos.

- Para se tornar uma agente você precisa saber mexer com armas, facas, saber dirigir, lutar, entre várias coisas e você vai precisar de um treinador para isso. - O chefe diz e continuo sem entender, será que o meu treinador vai ser o.. Adam.

- Adam, você irá treinar a Handley, e não adianta reclamar pois você vai treinar ela e ponto final. Vocês irão começar amanhã. - o chefe diz e vejo Adam que aparenta estar furioso enquanto o chefe esta com um semblante divertido no rosto.

- Chefe.. não pode ser outra pessoa? A Michelle ou a Scarlett? Acho que eu iria me sentir mais confortável sendo treinada por uma amiga minha.

- Não. Adam é o mais qualificado para ser seu treinador, e isso não foi um pedido, foi uma ordem e quero que você comece a treinar o mais rápido possível para poder participar das missões. - ele diz e assinto, e logo após eu e Adam nos retiramos de sua sala sem dirigir uma palavra um ao outro, mas logo Adam quebra o silêncio.

- Era só o que me faltava, agora vou ter que treinar pirralha mimada, menina você pelo menos sabe o que é uma metralhadora? - diz e sinto ironia em seu tom de voz me fazendo ficar irritada.

Missão EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora