(...)
Após eu ter aceitado aquela luta, eu e Adam começamos a nos preparar para lutar, mas de repente Michelle chega.
- Então né handley, o chefe mandou eu vir te buscar, pois agora ele quer que você pratique a sua mira, você acha que consegue atirar tiros certeiros? - Michelle diz e vejo que Adam esta a encarando com.. ódio? Ele realmente queria lutar tanto assim?
- pode dizer para o chefe que eu irei depois? Preciso resolver uma coisa agora. - eu respondo Michelle, e vejo um sorriso ladino debochado se formando no rosto de Adam.
eu odeio esse sorrisinho.
- ah, claro! Mas depois de terminar o que tem para fazer, me encontre para podermos treinar juntas! - Michelle diz, e eu assinto.
Michelle se retira, e eu e Adam voltamos aonde paramos, confesso que estou morrendo de medo, Adam é duas vezes maior que eu, as chances dele quebrar todos os meus ossos são de 98,8% mas será que ele faria uma coisa dessas comigo? isso eu não sei, mas ele realmente está me olhando com uma cara como se quisesse me matar..
- Relaxa gatinha, eu vou pegar leve com você. - Adam diz em um tom completamente irônico, me fazendo soltar uma risada debochada.
Adam vem até mim, tenta me dar um soco no rosto, mas eu desvio, logo tento dar um chute em sua costela, mas em um movimento rápido Adam segura minha perna, vira, e me joga no chão, fazendo ele ficar por cima de mim - muito lenta. - Ele diz.
Eu coloco minhas pernas em volta de sua cintura, e em um movimento rápido, fico por cima de Adam, e tento dar um soco em seu rosto, mas ele segura meu pulso. Com sua outra mão, ele me joga no chão e me dá um soco na costela com força, e logo dou uma cabeçada nele, fazendo o mesmo ficar meio zonzo, e logo dou um soco no rosto dele, e em seguida ele aperta meu pescoço, me fazendo apertar sua mão para tentar afrouxar o aperto, e abro a boca, a procura de ar.
Faço um esforço recuperando as forças, e dou um chute no meio das pernas de Adam, fazendo o mesmo me soltar e cair no chão.
E então Adam se levanta com raiva e em movimentos rápidos me dá um chute na costela, e um soco no rosto, fazendo o meu nariz sangrar, ele me empurra com força no chão, e tenta me dar outro soco, mas não consegue e simplesmente para. Um aprendiz entra na sala em que estamos lutando e observa a cena, Adam está em cima de mim, e estamos ofegantes, que legal! Agora esse aprendiz provavelmente pensou merda, parabéns Adam.- atrapalho algo? - o aprendiz diz.
- Não, Já estávamos de saída. - Adam diz saindo de cima de mim, e logo após sai da sala, ofegante.
Eu simplesmente me levanto, e vou em direção a Michelle, para treinarmos tiros, confesso que meu corpo doi por conta dos socos, mas não me importo, eu irei me tornar uma agente, daqui uns dias vai ser muito mais do que apenas uma luta, eu vou estar presente a vários tiroteios, perseguições, entre outras várias coisas que podem me levar a.. morte.
Bom, não posso pensar sobre essas coisas. Obviamente Adam deve estar morrendo de ódio por não ter conseguido me dar um último soco, agora não quero vê-lo por uma semana, eu o deixei com um olho roxo... Mas eu não posso evita-lo, ele é meu treinador agora, e eu irei vê-lo todos os dias. Maldito chefe! Era mesmo necessário colocar logo o Adam como meu treinador!?
Mas enfim, não posso fazer nada, tenho que treinar a minha mira. E se a Michelle ou a Scarlett me perguntarem sobre meus ferimentos? O que eu falo?
Acho melhor falar a verdade... Elas são minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Eterna
Fanfictionhandley youseff é uma garota de 20 anos que morava com a mãe, e o pai está desaparecido. ela estava a procura de um emprego e saia todos os dias, até que um dia ela foi em uma empresa, e eles ficaram de ligar, no dia seguinte ela recebeu uma ligação...