A rainha tem bom gosto.

27 3 5
                                    

A mesa de jantar estava farta de comidas lindas e cheirosas, sentavamos um de frente para o outro, apenas papai se sentava na ponta da mesa. Mamãe estava de frente para a Rainha Suna, eu estava de frente para o príncipe Jeon, e o Rei Jeon estava ao lado de meu pai.

- Espero que a refeição esteja do agradado de todos - disse minha mãe.

- Não se preocupe minha rainha, está maravilhoso - respondeu a Rainha Suna.

O jantar estava ocorrendo bem, papai e o rei Jeon conversávam sobre alianças e talvez um tratado de paz com o reino Wuon. Um reino que ambos os Reis, tanto meu pai, tanto o Rei Jeon, tinha como inimigo.
A dinastia Wuon não gostava de nós, só não sabíamos o porquê.

- Bom, acredito que esse assunto poderíamos tratar no meu escritório. Por agora, porque não falamos de casamento? - indagou meu pai.

Fiquei um pouco decepcionado ao imaginar que Jungkook se casaria. Mas compreendi, afinal, ele foi criado como eu, para gerar herdeiros a sua família.

- Eu concordo plenamente! Inclusive, gostaria de me desculpar pela ausência de minha filha, a princesa Hyna teve um assunto muito importante para ser tratado em nosso reino e não pôde comparecer - explicou rei Jeon.

Ao ouvir as palavras do pai, Jungkook discretamente deu um sorriso soprado.
Eu estava confuso, ele tem uma irmã?

- Eu entendo, não se preocupe, tenho certeza de que Jimin se agradará de sua filha - meu pai disso com um sorriso.

Engasguei. O quê?!

Quando eu finalmente pensei que não teria que escutar isso hoje.

Bebo um copo da água limpado minha boca com guardanapo, pude notar Jungkook dando uma pequena risada pelo meu desespero que tentava a todo custo não demonstrar.

- Perdoe-me meus modos, apenas fui pego de surpresa. Peço desculpas - faço uma pequena reverência com a cabeça.

Jungkook riu baixo tomando seu vinho puro envelhecido a 22 anos.

- Ah, não tem problema príncipe Park. É perfeitamente compreensível! - disse num tom de brincadeira - acredito que o senhor não estava pensando em casamento por agora. - indagou-me o rei Jeon.

O quê eu faço? Se eu disser que realmente não pensava em me casar, certamente irei decepcionar meus pais.
Mas... se eu disser que penso sim em me casar, vão me perguntar se já tenho alguém em mente. Ah céus! Porque tanta pressão? Respirei fundo formulando cada palavra que pronunciaria.

- Ah não não! Por favor, não tenha essa impressão de mim, não é nada disso! Só me espantou saber que o senhor tem uma filha! Mas ficarei encantado em conhecê-la! Acredito que ela puxou a beleza de sua mãe. - digo de modo doce, soando o mais natural possível.

Pude ver o orgulho nos olhos de meus pais, era tudo o que importava.

- Estou realmente encantado pela sua educação meu querido príncipe - disse Jungkook com um sorriso disfarçadamente debochado.

- Creio que meus pais também estão com a sua - rebati arqueando uma sobrancelha desafiando-o.

Seus olhos se encontraram com os meus, neles pude ler "desafio aceito" escrito com todas as letras. Parecia que ele não tinha medo, ou, era muito confiante de si mesmo.

- Realmente o príncipe Jimin, é um cavaleiro - disse a Rainha Suna.

- Imagina, como poderia tratar menos uma rainha tão maravilhosa quanto a senhora? - questionei sorrindo.

- Oh, muito obrigado!

- okay, já chega! Sua pretendente é minha filha e não minha esposa - disse o rei com humor.

《My little grand Prince 》• (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora