A melodia era tão gostosa sendo tocada por ele.
Realmente, o príncipe Jeon tinha uma grande habilidade com o piano. O jeito como ele tocava graciosamente as teclas, construindo a música sem nem ao menos precisar das partituras, era incrível!
Me encantava com a música silenciosamente, estava tão imerso na melodia que nem me toquei quando as duas rainhas começaram a aplaudir. As acompanhei.— De onde conhece essa música? — indaguei.
— Ah... bom ela é de um dos meus compositores favoritos, então me empenhei a aprendê-la — explicou meio envergonhado.
— Isso foi realmente incrível, é a minha música favorita — digo tentando não demonstrar o quanto aquilo realmente causou em mim.
— A rainha Suna estava realmente certa, o príncipe Jeon toca muito bem.
— Imagina — sorriu envergonhado pelo elogio de minha mãe.
A noite no Reino estava chegando e com ela, inesperadamente uma tempestade. O céu escureceu tão rápido que nem nos demos conta quando começou a chover. Era uma tempestade muito perigosa de fato, atravessar o reino até o reino da família Jeon era uma tarefa perigosa no momento.
— E agora meu rei, como voltaremos nessa tempestade? — indagou a Rainha Suna para seu marido.
— Não se preocupe, creio que logo ela passa — respondeu de forma calma, tomando o resto que faltava de sua tequila.
— Olha minha Rainha, se preferir podem passar a noite aqui e retornarem amanhã. — sugeriu minha mãe.
— agradeço mas não queremos ser um incômodo!
— Incômodo algum, o castelo é grande o suficiente para confortar outra família real. — assegurou.
— Sendo assim, abusando um pouco de sua bondade majestade. Peço que permita que minha filha venha visitá-los amanhã, assim que o tempo se estabilizar. — pediu o Rei Jeon.
Meu pai pegou uma folha e o tinteiro, entregando para o Rei Jeon.
— Por favor, avise-a que ela é mais que bem vinda ao meu Palácio.
O Rei jeon agradeceu, começando assim a escrever a carta com todas as informações necessárias para a filha, deixando também esclarecido a situação atual da família que dormirá aqui está noite.
Por essa eu não esperava.
Meu pai me pediu para acompanhar cada um para seu devido quarto de hóspedes, pedindo assim para que mais tarde alguns serviçais os servirem. Acompanhei o casal real até um quarto grande, onde contia uma cama exageradamente grande para duas pessoas, lençóis, travesseiros e cobertas, tudo necessário e digno da realeza.
— Bom, será aqui que vocês dois dormiram. Espero que esteja do agrado de vossa realeza. — digo apresentando o cômodo para seus novos hóspedes.Os dois agradeceram e segui o percurso do corredor, acompanhado de Jungkook, este que estava com um sorriso indecifrável nos lábios. Ele discretamente me olhava aquilo me deixava maluco, queria saber o que se passava em sua cabeça, mas não me atrevi a perguntar. Tinha medo.
O corredor parecia infinito por mais que se visse o final. Entrei em um quarto qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My little grand Prince 》• (Jikook)
FanfictionAté qual barreira podemos ultrapassar? Até que ponto podemos chegar? Quais regras podemos descumprir? Bom eu, eu iria descumprir todas as regras por ele. Passaria por todas as barreiras possíveis. Infrentaria o possível e o impossível para ter ele c...