"Em primeiro lugar, faça o que é necessário. Depois, faça o que for possível e, então, verá que é capaz de realizar o que parecia impossível."🌹
♣️
❤️Abrir os olhos nunca se tornou tão dificil, meu corpo todo doía, não conseguia me mexer, não me lembro de muita coisas apenas da dor que senti e da raiva da tristeza e do medo, liguei o carro mesmo sabendo que foi alterado, eu corria em uma velocidade alta, esse era um dos carros que uso para correr e ele não é blindado, por isso foi fácil mexer nele, mas sou o príncipe da máfia por favor, acharam mesmo que eu não ia saber a diferença no meu carro, mas as palavras dele rodavam em minha mente, meu pequeno ômega, meu Jimin, ele me odiava, ele me disse que sua vida seria melhor se eu não existissem, aquilo me pegou, me acertou em cheio, uma faca cravada no peito doeria menos que suas palavras, ele me matou, arrancou meu coração, eu poderia apenas desistir, apenas quebrar o acordo e deixar o ômega em paz, mas os sonhos, a forma que ele me olhava neles, o jeito que me tocava e dizia que me amava, e o fato de Killer ter a certeza que ele era meu destinado, que nossas almas eram uma mesmo sem o imprinting me faziam ficar, mas aquele olhar de desprezo que ele me deu foi a bala no meu revólver, ele me matou, e só de pensar que sou um lúpus puro e o que me destruiu tem 1,70 de altura, cabelos loiros, e uma personalidade do cão.
Tentei me mexer mas senti uma dor estranha quando olhei do lado vi cortes superficiais no meu corpo, porque eles não se curaram sozinhos?? Tentei me levantar e não consegui, porque estou vivo? Como consegui me livrar da curva do diabo?
*Killer o que está acontecendo?*
Nada...
*Killer???*
Silêncio.
*Porra Killer me desculpa, eu sei que o que fiz não tem perdão, sei que você está puto, eu não aguento mais, eu vou desistir dele, vou deixar ele em paz, já que não morri vou quebrar a promessa de casamento, eu quero que ele seja feliz, você me disse que ele é meu ômega, mas eu nunca senti isso de verdade, ele não parece com o mesmo Jimin dos meus sonhos.*
Silêncio total, não conseguia sentir meu lobo e estava vivo, como isso era possível, olhei em volta, esse não é o hospital da Black lúpus, meus pais nunca me mandariam pra outro hospital, tudo parece tão diferente, sinto uma dor intensa, Taehyung não está aqui, ou Hyunjin, não consigo escutar nada de diferente, e não sinto cheiro de nada, e a porra do meu nariz tá doendo muito.
Quero levantar mas não consigo, meu corpo não me obedece, me sinto pesado, analiso bem a situação, nunca me deixei abater por nada, sou a porra do príncipe da máfia não posso errar nunca ou isso pode custar a minha vida, ou pior, a vida de algum dos meus soldados, odeio perder meus homens.
Estou tentando mudar as coisas, mesmo sendo difícil, consegui colocar Félix na linha de frente ele é um ômega e um dos melhores soldados que conheço, ele é especialista em explosivos, já salvou meu rabo mais de uma vez, ele se ligou a Hyunjin, tiveram um imprinting, e eu fiquei muito feliz pelo ômega, poucas as pessoas sabiam que ele era um ômega, alguns ainda são Alfistas de merda, achando que ômegas são feitos apenas para o prazer do alfa, que são apenas fracos e submissos, eles não conhecem meu Appa, ninguém manda naquele ômega, Kim Jeon Seokjin faz apenas o que quer e quando quer.
Não estou conseguindo entender nada, não sinto cheiro algum, não consigo aumentar minha presença,
uma movimentação, e um barulho de algo caindo, olhei para frente vendo quem eu nunca imaginaria entrando por essa porta, o rosto cansado de quem não dormia a tempos fez meu coração tremer, meu peito doer, as lágrimas saindo dos olhinhos cansados e eu quase levantei com dor mesmo para ajudar o ômega, mas então me lembrei, não posso fazer isso, vou desistir dele, vou desistir de tudo,.ele pintou o cabelo? Mas ele disse que nunca pintaria o cabelo, ele está com os cabelos pretos, assim como nos meus sonhos, que merda, porque dói tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Príncipe da Mafia
FanficJeon Jungkook, um alfa lupus puro, príncipe da máfia Black, um gênio, um prodígio, o herdeiro da máfia, ele tinha tudo o que podia querer, mas o que na verdade esse alfa queria era um ômega de 1,70 que o despreza com todas as forças, e apenas o hum...