Meu Cunhado...

33 2 2
                                    

Pov Camus:

Oi meu nome é Camus Verseau,tenho 30 anos ,confesso que sou um homem de boa aparência ao menos me considero humildemente bonito tenho 1,83 de altura ,cabelos verdes esmeralda escuro,olhos azuis marinho,sou um homem de personalidade forte ,isso faz com que muitos que convivem comigo a minha volta me consideram frio e antipático ,sou noivo de Clara .Hoje está completando sete meses que estamos juntos, estamos preparando a festa do nosso casamento, não sou bom nisso ,deixo pra ela cuidar mais do jeitinho dela como ela quer fazer a festa ,prefiro ficar apenas com a parte do dinheiro com a dispensas da festa .Clara é uma mulher linda com apenas 22 anos e é uma enfermeira responsável chefe da equipe do hospital onde trabalhamos ,com seus 1,60 de altura ,loira ,olhos azuis ela é realmente linda e doce ,tem seios e um bumbum médio ,fazemos um sexo bom gosto quando pena que sua timidez não deixa ela se soltar entre quatro paredes ,eu amaria ver ela bem safada nesse lado mas ainda não tive essa oportunidade e nem por isso eu saí a procura de outra mulher fora da relação ,não preciso disso...

Conheço pouco da história da sua família ,mas falta conhecer seu irmão três anos mais novo que ela está fazendo intercâmbio na França, mas ele disse que vira para a festa do nosso casamento ,eu nem estou ligando muito para isso mas Clara está ansiosa para vê -lo ,eu nunca tive curiosidade de procurar saber sobre ele e nem embora sempre ter me falado da falta que o seu irmão faz em sua vida.Os pais de Clara já são falecidos foram dessa vida já faz cinco anos .Dois anos depois que ela se formou em enfermagem eu tive o privilégio de ter trabalhado no mesmo hospital em que ela ,nós nos conhecemos ao atendimento de um paciente no setor da área vermelha ,chamada de U.T.I ,desde então acabamos nos tornando melhores amigos e estamos juntos até hoje .

---------------------------------------------------------------

Pov Zen:

Opa!Tudo bem? Meu nome é Zen Müller,deixe eu me apresentar ,sou o irmão mais novo de Clara .Atualmente estou fazendo intercâmbio na França ,estou estudando e trabalhando ,muitas universidades renomadas em áreas de negócio já foram e empregam muitos emigrantes acabam fazendo intercâmbio e vindo morar aqui pela a qualidade boa de vida,mas eu apenas penso em terminar os meus estudos e dar o pé daqui para morar perto da minha irmã ,somos só nos dois praticamente parentes mais próximos de sangue,já o nosso outro irmão do meio 1 ano mais velho que eu morreu no parto ,nossos outros parentes nem procurei mais após a morte do nossos pais ,estou morrendo de saudades daquela chata que eu amo.Recebi alguns dias atrás o seu convite de casamento e quero conhecer o homem qua vai fazer parte da sua vida...

Estou namorando Mia Kenlling, uma garota de personalidade geniosa muito difícil de lidar ,nunca concorda com o que eu digo ou reclama nas coisas que faço .Nós conhecemos na faculdade de Artes ,Mia é muito mimada ,nunca precisou se esforçar para ter as coisas que quer ao contrário de mim que sempre batalhei desde os meus 14 anos para ajudar também Clara a pagar meus estudos ,alimentação ,aluguel e roupas não queria ver ela pagando tudo sozinha com o dinheiro deixado pela a morte de nossos pais e a herança que era pouca coisa ,ela também estudou e foi muito esforçada ,ela também é a base da minha vida .Estou estudando e trabalhando meio turno aqui longe para conseguir um emprego bom e ajudar ela mais tarde no que ela precisar ...

---------------------------------------------------------------

Pov Clara:

Eu me chamo Clara ,tenho 22 anos sou chefe da equipe de enfermagem da área vermelha do hospital Vicent Sherman no Centro de New York.A minha vida é uma correria mas não posso reclamar eu gosto do que faço .Sempre fui uma menina esforçada na escola e cuidei do meu irmão mais novo Zen,desde a morte dos meus pais em um terrível acidente de carro ,eu decidi e prometi a mim mesma sempre cuidar do meu irmão ,ele é a minha única família que eu realmente tenho,mas hoje em dia ele estuda na França sinto muitas saudades dele.Daqui há três meses será o meu casamento com Camus Verseau ,meu noivo que eu amo muito.Ele é o chefe da equipe da cirugia da U.T.I,nossas equipes hospitalar é conhecida como uma das melhores e mais competentes de New York,estou muito feliz porque ele me completa como meu amigo e meu futuro marido.

-------------------------------------------------------------




Meu CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora