Tema desse Capítulo : Kenny G- The Moment
Zen pov:Quando desembarquei do vôo junto a Mia no aeroporto Internacional John F.Kennedy em New York de volta a minha terra natal ,senti um aperto no peito não entendia o porquê daquele sentimento ,eu sentia que algo estaria me esperando lá ,mas guardei para mim pegamos nossas bagagens e fomos pegar um táxi e rumamos o mais rápido o possível para onde Clara estaria .Eu estava morrendo de saudades de ver a minha irmã ,então finalmente fomos ao seu encontro.
--------------------------------------------------------------
Camus Pov:
Depois da pequena cerimônia na Capela resolvemos irmos para a nossa nova casa onde eu sempre morei ,digo" nossa nova", porque agora a casa também é de Clara, minha esposa...Como ela estava linda com o seu vestido de noiva branco ,seus cabelos loiros platinados eram lindos ,liso quase caia na cintura ,na noite passada fizemos amor,mas algo estranho não sei explicar oque me aconteceu,não posso contar a ela não consegui sentir prazer no nosso amor,ela tem o um corpo perfeito eu estou meio perdido nesses pensamentos desde em que acordei ,talvez seja o nervosismo por conta da festa ,a ansiedade por ter me atacado ...
Já na festa que ainda acontecia ,conversava com alguns convidados distraídos sobre assuntos aleatórios ,no fundo eu tenho horror a festas comemorativas e aglomerações sem graça ,senti algo apertar meu peito ,só não sabia oque era aquele sentimento? A taça de vinho que estava em minha mão caiu ao chão sem explicação, quebrando em mil pedaços espalhando a bebida tinto sobre o chão fazendo garçons contratados para servir aos convidados vir rápido limpar o estrago feito por mim sem pensar duas vezes resolvi subir pois tinha manchado a minha calça branca de vinho tinto na bordas ,subi as escadas para me trocar preocupado com a vergonha em que eu passei diante de todos os convidados .
---------------------------------------------------------------
Zen pov:
Antes de entrar na linda casa que o taxista nos deixou após eu ter dito o endereço ,descemos pegando as nossas malas ,tirei da minha bolsa a minha câmera fotográfica que comprei na França antes de começar meus estudos lá ,precisava ter boas lembranças ,embora hoje em dia tem telefones com câmeras digitais ,eu gosto mas dessa minha câmera de fotógrafo profissional ,vi minha irmã vir até nós ela parecia uma princesa estava linda vestida com aquele vestido delicado,acabei apresentando Mia para minha irmã que simpatizou com a moça ambas se abraçaram conversaram algumas coisas precisam que se conheciam há tempo ,nunca trocaram nenhuma palavra antes ,Mia também estava impecável era uma morena clara ,com seus olhos âmbar cabelos negros e lisos como a noite um rostinho perfeito parecia uma bonequinha ,logo que tiramos algumas fotos Clara pediu para que entrássemos na festa .Assim que entrei em sua nova casa pude notar que a casa era grande e espaçosa, era impecável ,lindo demais ,era quase uma mansão ,enquanto Clara apresentarmos para alguns convidados seus conhecidos de longa data ,eu fiquei ali mexendo na minha câmera pois nem muito assunto queria ter com esse pessoal que nem conhecia ,fiquei ouvindo algumas conversas aleatórias sem graça ,percebi o quanto Clara e Mia conversavam senti que elas se deram bem eu podia respirar aliviado vi no fim de outra peça de relance parecia ser o quintal caminhei até lá deixando elas lá distraídas conversando me bateu a curiosidade de ver aquele lugar fui então ,quando cheguei no jardim que estava iluminado com luzes cintilantes verdes ao centro dele uma piscina com a águas refletida verde com o reflexos da luz verde ,tinha muito abustros ao redor ,pude notar que o lugar era muito lindo estava feliz por minha irmã conseguir um lugar bonito e bom para ela viver tranquilo...continuei ali admirando aquele lugar ...
------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado
FanfictionCamus Verseau tem 30 anos é um excelente médico, cirurgião mais conhecido em New York, está prestes a se casar com sua namorada Clara,uma jovem enfermeira de 22 anos ...muita coisa irá acontecer com a chegada de Zen o irmão mais que está faz interc...