💕Música inspirada nesse capítulo (The Sixties -baby lie)
Camus pov:
Havia subido para o meu quarto fui trocar de calça ,assim que troquei resolvi retornar para onde a festa acontecia ,chegando lá não avistei Clara mesmo assim tentava esboçar um leve sorriso no rosto ,ainda sim não conseguia ser tão simpático ,permaneci lá um pouco entre os convidados ,senti uma vontade de fumar no jardim isso não escondia de ninguém era estranho da maneira como eu era visto pela a sociedade ,um médico diplomado que salva vida de muitos estragando a minha própria saúde inconseqüentemente ...Zen pov:
Distraído tirando fotos do lugar, de repente a minha câmera parou de funcionar, dei alguns tapas de leve para que ela voltasse a funcionar quando voltei a me posicionar para focar em um lindo arbusto refletido pela a luz verde e a água da piscina ,atrás do outro lado da piscina surgia um homem muito diferente ,não sei explicar oque eu senti ,só sei que ele era elegante ,tinha um olhar penetrante ,lábios perfeitos ,pele alva ,cabelos esmeralda escuro acho que passava da cintura e pouco rebelde em cima e pouco liso para baixo dos ombros ,era pouco mais alto que eu ao mesmo tempo meu estômago gelou ,minhas mãos soavam sem explicação ,abaixei a minha câmera lentamente olhando para o mesmo .Eu juro por tudo ,nunca senti atração por alguém do mesmo sexo ,ele era realmente perfeito aos meus olhos ,senti um leve formigamento pouco abaixo da minha bexiga ,não sabia o que fazer quando notei seu olhar encontrando ao meu ,ficamos nos olhando em silêncio por alguns segundos ,vi que ele se aproximava soltando a fumaça do seu cigarro que ainda estava aceso em mão ,notei cada gesto de como ele jogou o cigarro aceso sobre o chão pisando em cima e apagando em seguida apagando por completo e começava a se aproximar de mim aos poucos...
" Deus o que era aquilo que eu estava sentindo?"
Ele abriu a boca para me perguntar algo sua voz saiu baixa era grave e bonita :-Boa noite, a lua está linda não é?
Seu sorriso era perfeito seus dentes eram brancos e alinhados ,me perdi naquele sorriso por alguns segundos senti minha boca secar a promessa de um beijo ,minha voz quase não saiu ainda sim o pouco meio em guagueijos me senti um completo idiota perto dele :
- s-sim..
Senti meu rosto rubrar a medida em que em que o via ele perto de mim...
----------------------------------------------------------------
Camus pov:
Assim que sai para fumar meu cigarro para desparecer a minha mente um pouco,caminhei um pouco pelo jardim iluminado,acendei o cigarro na porta de aceso para o jardim pensava em outras coisas sobre o hospital que eu trabalhava dos meus pacientes lá que estavam enquanto olhava ali pardo para a lua cheia no céu acompanhada pelas suas estrelas companheiras deixando aquele céu lindo ,pedi pra Deus cuidar de cada enfermo lá do hospital até eu voltar da lua de mel ,resolvi caminhar devagar enquanto fumava caminhei para o lado da piscina me deparei com um rapaz de cabelos arrepiados rebeldes loiro mel,com uma câmera fotográfica em mãos ,seu rosto era perfeito ,parecia ser bem mais novo que eu ,mas maior de idade já aparentava ,seus olhos carmesim intenso me chamaram atenção ,senti borboletas no estômago quando eu o vi lá ,minhas mãos soaram sem entender oque se passava comigo ?,eu não entendia ,criei coragem para saber quem era e saber seu nome mas ,joguei o cigarro sobre o chão apagando logo em seguida me aproximando perguntei baixo " como a lua está linda né?",mas que pergunta mais idiota a minha ,ao ouvir a sua voz pouco rouca me já foi o suficiente para me causar algo diferente eu tive a sensação de já ter ouvido a sua voz só não lembro onde ?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado
FanfictionCamus Verseau tem 30 anos é um excelente médico, cirurgião mais conhecido em New York, está prestes a se casar com sua namorada Clara,uma jovem enfermeira de 22 anos ...muita coisa irá acontecer com a chegada de Zen o irmão mais que está faz interc...