Não, por favor não!

184 18 31
                                    

TW: esse capítulo pode conter gatilhos por falar de agressões domésticas e crises de pânico, se for sensível não leia ou pule para as partes sem gatilhos, vse foi avisado!


Estava tarde, o relógio marcava 2:48 da madrugada, mas um "pequeno" ser não estava conseguindo dormir. Han estava tenso, preso a um pesadelo que mais queria evitar.

(...)

Han chorava descontroladamente enquanto via seu próprio pai bater em sua mãe, por que tinha que ser assim? Por que não ele no lugar de sua mãe?

-Aprenda a ser uma mulher de verdade, sua imbecil! - o homem cuspia as palavras como se não fosse nada e batia em sua esposa.

-Pa-papai para! A mamãe não merece isso, para! - o pequeno Han disse enquanto ia para frente de sua mãe.

-'Tá achando que é quem? Hein moleque? Quer apanhar também?

-Só para de bater na mamãe, ela não merece isso! Por favor! - o menino implorava para não ver sua mãe sofrer daquele jeito nas mãos cruéis de seu pai.

-Cala a boca criança imbecil, nem era pra vice ter nascido, você só me dá trabalho. - o homem o olhava com raiva, nem parecia que estava falando com seu próprio filho.

-Cala a boca você! Não fala assim do MEU filho, seu idiota! - a mulher finalmente tomou uma atitude, mesmo com medo não admitiria esse monstro que chama de marido falar assim com seu filho.

-Como é que é? REPETE! - o homem começou novamente a bater em sua esposa a chutando na barriga.

Por que esse homem tinha que ser assim?

-REPETE MULHER, REPETE! - o homem gritava com a mulher encolhida no chão enquanto Han corria para um canto se esconder. -EU DISSE PRA REPETIR, SUA VAGABUNDA!

A mulher não respirava mais, sofreu tanto que acabou não resistindo e deixando seu filho sozinho nas mãos daquele monstro.

-'Tá vendo oque você fez! É tudo culpa SUA, eu te odeio! você foi o maior erro na minha vida! Agora você vai ter oque merece! - o mais velho foi para cima do menino com um cinto. Quando estava prestes a bater nele...

Boom.

Han acordou suado, com falta de ar e chorando, chorando muito. Por que aquele pesadelo terrível o perseguia? Ele só queria paz...
O mesmo se levanta para ir (ou tentar) até a cozinha se acalmar, com cuidado para não escorregar em seu agere e não acordar seus hyungs.

-Jisung, se acalma, foi só um pesadelo, tá tudo bem agora... - dizia a si mesmo na intenção de se acalmar, coisa que não estava funcionando. - respira jisung, respira...

E se ele regredisse? Não, ele não podia fazer isso, não na frente de seus hyungs. Mas ele queria tanto, queria tanto relaxar depois disso...

Uma voz na cabeça de han dizia para ele fazer aquilo, ele precisava fazer aquilo!

Tudo bem, ele vai fazer isso, ele consegue acordar antes de seus hyungs, certo?

E lá se foi jisung, tomou água, se acalmou de foi para seu quarto (com cuidado para não acordar lee know, com quem dividia o quarto) e foi em direção a sua gavetinha que guardava seus objetos de conforto. Mas, na hora que foi pegar seu paninho... a luz acendeu.

Jisung se assustou fazendo que o abajur que ficava em cima do pequeno criado-mudo caísse em sua perna.

Aquilo doeu tanto...

beghind the camerasOnde histórias criam vida. Descubra agora