"𝐀 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚" (...)

3 0 0
                                    

Episódio 3: House Family

Então Ao Chega Ao Destino, Chegou Numa Casa Ela Era Enorme.

Ao Abrir a Porta Viu Que Na Casa Havia Uma Escada e Longo Mr Long disse:

- Sabe Esse Fone Que Você Tem No Ouvido? Lembre-se Que Ele Servira Para Nós Comunicamos, Eu Terei Que Ir Mas Quando Você Terminar Sua Missão Pode Ter Certeza Que Eu Lhe Buscarei Certo?

- Por Enquanto, Se Comunique Comigo Com Esse o Fone...

Hazel Disse Isso e Foi Embora, Hazel Respirou Fundo Começou Subir Nas Escadas, Subindo Nas Escadas Aviam Algumas Portas A Primeira Tinham Um Quarto Comum, Parecia Ser Um Quarto De Um Menino Talvez?

Analisando Bem O Quarto, E Depois Fechou Porta Desceu as Escadas e Foi Pra Cozinha, Ela Encontrou Uma Faca Na Mesa, Pegou e Guardou.

Hazel Falou Consigo Mesma : "Uma Coisa Me Dis e Sinto Que Talvez Isso Possa Ser Útil."

Analisando a Sala Viu Um Retrato Havia Uma Familia No Retrato, Um Garoto, Uma Garota e O Que Parecia Ser Os Pais Deles.

Mas Por Que Diabos Os Pais Estão Com Rosto Rabiscado?

Pai e Mãe Com os Rostos Rasurados Menos As Duas Crianças...

Hazel Decidiu Respirou fundo E Ignora Isso Talvez Fosse Apenas Alguma Brincadeira Pegadinha Então Decidiu Subir As Escadas, Ao Chegar No Segundo Andar Ela Percebeu Que Avia Uma Porta Que Ela Ainda Não Abriu, Que Era Ao Lado Da Porta Do Quarto De Um Garoto, Ela Então Abriu A Porta.

Ao Abrir Ela Se Depara Com Uma Sala Preta e Branca, Ela Deu Alguns Passos e Ela Acabou Se Deparando Com Alguma Coisa, Mas Antes De Observar Oque De Fato Era Naquela Sala, Decidiu Se Esconder Numa Gaveta.

Foi Ai Que Ela Viu Que Era Uma Criança Estava... De Frente Um Monstro?

Ela Estava Parada, Olhava e Sorria Para o Monstro Bastante Neutro, Ele Só Observava Os Movimentos Da Garota, o Rosto Daquela Criatura Era Bastante Neutro e Sério, Havel Ficou Bastante Surpresa Com Cena Decidiu Observa Diretamente Escondida Atrás Quando De Repente Quando Garota Ao Abraça Criatura

A Criatura Usou Braço Com Uma Força Violeita e Rapida Arrancou Pra Fora Cabeça Dela Fora

O Sangue Acabou Esporrado A Sala Toda As Paredes Cheias de Sangue O Chãos Alargou E a Cabeça Da Criança Bateu Como Uma Bola Na Parede Olhos Estavam Pra Cima Podedo Ver Só Parte Branca Do Olho.

Bateu Sangue No Rosto De Hazel e Olhos Dela Ficaram Arregalados De Surpresa e Espanto, Ela Estava Quase Pra Entra em Panico Coração Batia Forte Tentava Controlar a Respiração, Tentou Coloca Mão Na Boca, Para Não Gritar Por Conta Do Desespero.

a Critura Devorou Resto Do Corpo que Avia Caido No Chão Aqueles Dentes Pareciam Ser Bem Afiados, Uma Mordida Poderia Fazer Bom Estrago...

Narrador:

Existia Uma Fabula Muito Conhecida Nesse Mundo...

A Fabula Da Raposa e A Coelha...
Era Usada Como Exemplo Por Conta Seu Do Significado Bastante Valioso Para Vida Dos Pequenos...

A Raposa e A Coelha

Uma A Coelha Estava Na Floresta, Numa Linda Tarde De Verão Caminhado Procurando Frutas a Sua Mãezinha.

Quando De Repente Uma Raposa Apareceu e Disse Lhe:

- Oque Procuras, Minha Querida? Talvez Algumas Frutas Não é?

- Eu Posso Lhe Ajuda, Mas Claro Se Você Quiser...

A Coelha Se Virou Se Assustou Com Presença Repentina Da Raposa E Respondeu Para Raposa Com Medo:

min another world  of nightmares (Brasil)Onde histórias criam vida. Descubra agora