Existe Uma Lenda Que Naquela Casa
Assombrada Avia Um Espirito De Um Jovem Que Morava Lá e Foi Morto, Vagava As Noites Naquela Casa.Todos Que Já Tentaram Morar Lá Nunca Conseguiram, Porém Uma Jovem Com Sua Avó, Resolveram Mora.
Como Ninguém Conseguia Vender Aquela Casa, Por Medo, Elas Decidiram Mora Lá, Pós Lá Era Uma Casa Barata
Então O Tempo Se Passou, E Ela Notou Coisas Estranha Durante Alguns Dias Que Ela Passou Naquela Casa.
Mas Tudo Mudou Quando Ele Resolveu Aparece Para Ela, Seu Rosto Estava Abaixado, Sua Expressão Era Vazia, Uma Expressão Triste No Rosto.
A Jovem Assustou O Coração Quase Saiu Da Boca Ela Falava Tremendo Enquanto Questionava:
- Quem é Você? É Dona Morte Algo Do Tipo?
- Coisas Da Minha Mente?
- Eu Vou Morrer Hoje?
- UM MONSTRO NE?
O Espírito Respondeu:
- Eu Sou Uma Alma Cuja a Tristeza Me Tomou, Com As Lágrimas Em Meu Rosto Não Quiseram Abandonar Meus Olhos, Pós As Lágrimas Habitaram Lugar Meu Rosto Em Meus Olhos Entristecidos
- Minha Alma Não Tem Paz, Pós Minha Alma e O Meu Eu Não Consegue Mas Ser Feliz A Anos.
- Sou a Alma Que Não Mereceu Ter a Paz Enterna Nem Juizo Enterno...
A Jovem Logo Viu As Palavras Dele Resolveu Respirar Fundo, Manter a Calma e Disse:
- Por Que Não Consegue Fica Em Paz? O que Exatamente Aconteceu Na Sua Vida Passada?
Longo Espírito Respondeu Neutramente:
- Os Traumas Do Passado Não Sairam Em Minha Mente Até O Dia Da Minha Morte
- Não Consigo Lidar Com tragédia do meu passado, São Como Correntes Que Me Impedem De Ser Livre e Feliz
- Durante Toda Minha Vida Passada, Sempre Fui: Pisoteado, Oprimido, Humilhado, Destruido Pelos Covardes Chamado, "Seres Humanos".
- Quando Achei Que Nada Poderia Ser Pior, Perdi Todos Que Eu Amava, Finalmente Por Completo Fui Morto Pelo Meu Proprio Pai...
- Aquele Homem Eu Depresso Tanto, Eu Não Suporto Ideia Chama Ele Meu Pai, Ele Um Homem Terrivel.
- Meu Pai Era Criminoso, Matava Jovens, Torturava Eles, Fazia O que Bem Quiser.
- Ele Sempre Batia Na Minha Mãe, Ela Não Tinha Paz Ele Sempre Descontava Tod O Odio Imerso Nela.
- Até Que Um Dia Ele Acabou Chegado Em Casa Muito Furioso
- Pós Ele Acabou Sedo Ameaçado de Morto, e Demitiram Ele.
- Ele Ia Mata Minha Mãe Mas Acabou Me Matado Pós Atravessei Fiquei Frente Dela e Acabei Morto a Facadas, Varias Facadas...
- Minha Mãe Depois Em Seguida Ela Foi Morta.
- Porém Minha Mãe Conseguiu Pro Céu, Meu Pai Morreu Um Dia Depois Morto Pelos Criminosos E Não Conseguiu Os Céus.
- Mas Eu Fui Impedido De Ir Para Os Dois Lados, Por Algun Motivo Minha Alma Permaneceu Aqui Vivendo Sozinho, Sem Ninguém...
A Jovem Assustada Com a Historia Longo Resolveu a Proxima Da Alma e Disse:
- Meus Sentimentos, Se Você Não Me Atazanar ou Me Perturba, Garanto Podemos Ser Amigos, Talvez?
Ele Ficou Bastante Supreso e Quesitionou:
- Amigos..?
Ela Balançou a Cabeça, Longo Alma Decidiu Da Uma Chance, e Nasceu Uma Esperança Dentro Dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
min another world of nightmares (Brasil)
HorrorUma Garota Que Entrou Em Mundo Paralelo Com Objetivo De Resolver Quebra Cabeças, Sobrevive, Resolver Misterios e Matar Os Monstros Para Salvar a O Mundo Paralelo e Pôde Sair Dele Mais Rápido Possivel. Esta História Tenta Foca No Maximo No No Terror...