Odeio ter que acorda com o barulho do despertador, e dos carros fazendo barulhos na rua. Embora eu não tenha dormido nada na noite anterior, ou talvez todas. Eu estava morrendo de ansiedade.
Acordei com o sol brilhando através da minhas cortinas de seda. O dia prometia ser maravilhoso, até porque finalmente o dia da minha viagem para Nova York.
Levanto-me, ainda sonolenta, meus olhos estavam pesados. Meu pés estava doloridos, e colocar colocá-lo no chão frígido se tornaram sensíveis.
Joguei o meu pijama de renda vermelho ao chão, e tomei uma bela ducha quente, a qual me deixou inebriada. Escovei os meu dentes.
Fui ao meu guarda-roupa e peguei uma calça de moletom preta, é uma blusa de alça da cor cinza.
Desci e fui até a cozinha. Ao entrar na cozinha puder observar cada canto presente ali. Minha avó Susie, estava fritando ovo com bacons, o aroma se espalhou por toda a casa. Meu primo Caio, sentando a mesa com seus olhos arregalados para o seu prato de pedreiro presente a mesa, com um grande sorriso travesso nos lábios.
— Bom dia meu amor — minha avó declarou colocando o meu café da manhã em cima da mesa.
— Bom dia vovó.
— Dormiu bem meu amor? Está ansiosa para viajar hoje?
— Eu não dormir nada bem, igual todas as noit.. antes que pudesse terminar fui interrompida pelo meu primo — Vocês escutaram aqueles barulhos de gemidos? Parece que o vizinho fudeu a Morgana a noite inteira...
— Garoto, isso é coisa que se fale em pleno café da manhã? — minha avó transferiu um tapa na cabeça do meu primo.
— Ai
— Eu escutei, até pensei que fosse alguma das prostitutas que você traz aqui para dentro de casa.
— Terminem o café rápido! Precisamos está no aeroporto as oito em ponto.
— Cacete, dona Susie, ainda é seis da manhã.
— Olha a boca garoto. Ainda não sei como você foi aceito em uma faculdade como aquela.
— Eu fudi com a dona de lá por dois dias seguidos, deixando completamente assada. O ex marido dela era um verdadeiro bananão — Ele Sorriu de forma maliciosa.
— Garoto, eu não te aviso mais sobre esse
palavriado — Minha avó deu um tapinha na boca do meu primo.— Selena, vá comprar pão por favor — ordenou a minha avó, colocando o dinheiro em minhas mãos.
— Por que o Adam não vai? Ele não faz nada além de dormir, trazer garotas aqui para a casa.
— Você é mais responsável que ele. Ele gastaria o meu dinheiro com cocaína.
Puder avistar o meu primo ao fundo dando língua a mim.
Revirei os virando de costas, sair da cozinha e fui em direção ao meu quarto, peguei uma pequena bolsinha e o meu celular, colocando o dinheiro em minha bolsa. Desci a escadas e fui até a porta de madeira.
Sai de casa começando a caminhar pela calçada.
Cheguei a padaria de Cíntia. O cheiro bom de doces e salgados estava por toda a parte, eu estava me controlando para não devorar tudo ao meu redor.
— Selena? Minha queria quanto tempo. Uau você está enorme, nem parece aquela menina pequenina que andava para cima e para baixo com meu pequeno Ruan.
— Oi, Cíntia , realmente faz algum tempo que não venho a padaria.
— Bom, o que você vai querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Obsessão.
RomansaSelena Mendoza, uma jovem mexicana determinada a realizar o seu maior sonho de estudar em um faculdade em Nova York. Enviada para fazer intercâmbio, juntamente ao seu primo, na família Romero, uma família milionária e pertencente a elite russa. Lá...