Capítulo 03

712 51 16
                                    

"Sem buxixo, sou a mais discreta entre as discretas.
Low - SZA

Selena Mendoza

Na manhã seguinte, enquanto descia as escadas para me alimentar e ir para o meu primeiro dia na universidade. Me aproximei lentamente, ao escutar vozes vindo da sala. Sr. e Sra. Romero estavam a sala conversando entre si.

Eles continuaram a sua conversar, sem perceber a minha presença. Peguei um pão fresco em cima da mesa e contornei o meu caminho até a porta da frente.

Ao sair para o lado de fora encontrei o meu primo conversando com Lana. Ela trocou algumas palavras com Caio, e conforme eu me aproximava ambos olharam para mim, acelerei o meus passos, sentindo a minha respiração acelerar. Assim que me aproximei Lana passou por mim e acenou.

— Eu realmente não estou acostumado com aquele tanto de comida no café da manhã — Caio comentou enquanto a fumaça saia da sua boca rachada.

— Esquecer a comida e vamos para a universidade. Já são 8h30 — Falei olhando para o meu relógio de pulso.

Lana se aproximou de nós com um brilho no olhar.

— Infelizmente não podemos ir com o meu carro para a faculdade — Sua respiração estava ofegante — Meu pai confiscou o meu carro.

Um barulho de garagem abrindo soou por todo o local. O mordomo Martim, tirou uma BMW da garagem. Ela era da cor preta, com pneus novinhos em folha.

Caio soltou a sua última nuvem de fumaça, antes de finalmente entrar no carro. Martim ligou o carro, ajustou o seu cinto de segurança, o barulho do carro ligado ecoou, o motor roncou assim que ele saiu da garagem.

Martim, mostrava a sua incrível habilidade no volante, fazendo curvas precisas. Era nítido o olhar travesso nos seus olhos.

— Eu quero chegar viva na universidade — Lana berrou do banco de trás, se segurando no banco de cor chocolate.

Apertei o cinto de segurança, me sentir em velozes e furiosos. Lana deu um belisco no braço do do mordomo, fazendo com que o mesmo reduzisse a velocidade.

O carro estaciona, próximo ao outro. Olhando pela janela se encontravam vários alunos carregando suas malas. Eu costumava está mais animada com todo esse negócio de estudar em Nova York, mas quando o carro estacionou na frente daquele local, fez com que meu peito rasgasse.

Respiro fundo, antes de abrir a porta, e ao me direcionar para o lado de fora, na extensa grama, estudantes abraçando um ao outros, sorriam e conversavam em pequenos grupos dividido pelo lugar.

O mordomo retirar a nossas malas do bagageiro. Mesmo através do meu moletom que me aquecia eu podia sentir os meu pelos ficarem em pé.

— A gente ter mesmo que andar tudo isso? — Caio cruzou os braços e encarou a mim e Lana.

— Se quiser pode ficar aqui parado — A loira disse com um tom sarcástico.

Vejo Martim tendo dificuldade para levar todas as malas ao dormitórios.

— Eu posso levar a minhas malas até o dormitório — respondo-o com um sorriso  de lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldita Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora