♡
♡
♡
♡Dá para acreditar, que já se passaram 1 ano?, Por que para mim, não caiu a ficha ainda!.
Ano passado, e nesse ano também, aprendi muitas coisas. Fiz aulas de etiqueta, que sinceramente, foram horríveis. Nas duas aulas de etiqueta, eu senti muitas saudades do meu mundo original.
Aqui se você for servir chá, na xícara, e simplesmente cair umas gotinhas, no pires, "pires" para quem não sabe, é aquele pratinho que fica debaixo da xícara. Saudades de sentar todo torto e cocumda na cadeira.
Pode parecer besteira, mais aqui na hora das aulas de etiqueta, a professora de etiqueta, tem sempre consigo, uma palmatória, que se você errar ela dá umas "palmadas" nas mãos, ou nos tornozelos. Por conta disso, toda vez que estou sozinho, e tento sentar confortável, eu sempre lembro e até sinto ainda, mimhas pobres mãozinhas arderem, e meus tornozelos também, chega da um calafrio só de lembrar.
Só digo uma coisa, quem já sonhou em reencarnar em um mundo de fantasia, sonhe em não ser um nobre, pois é doloroso. Muitos doloroso. As únicas coisas boas aqui, é só as pessoas, que sempre parecem estarem, fantasiados de cosplay, e isso é muito louco. O mundo aqui também é diferente. O fato de não ter uma rede de internet é horrível. Porém é incrível o fato que esse mundo contém magia. As comidas aqui são as melhores!!. Porém não não me deixam comer muito, pois dizem que esse ano será o dia do meu debult, e eu "não posso engordar, por que se não, não vou atrair um bom alfa".
Isso é chato. Principalmente pelo fato de que Benjamim é magro. Como que essa criança vai crescer sem comer? Aí caramba eu agora sou "Banjamim", como infernos eu vou sobreviver, comendo que nem passarinho?
Se duvidar, eu nem chego vivo no dia do debult. Ao invés disso, saio voando!!!
- Jim =Louizy, me chama no cantinho. Suspeito!! Ela parece esconder algo=
"Jim" é uma abreviação de Benjamim, que a Louizy me apelidou recentemente. E naturalmente o apelido pegou, e até o resto da família me chama assim.
- Olha o que eu roubei lá da cozinha, para nois. =Eu me aproximo dela, e ela começa a falar, e me mostra uma caixa branca, ela abre e mostra uns docinhos dentro=
- E se te descobrirem? =Pergunto a ela, porém já estou babando naqueles doces.=
Eu e Louizy, fomos obrigados a entrarmos em uma dieta, só por causa do nosso debult.
- Não vamos ser pegos Bemzinho!!, Nois merecemos. Estamos comendo "migalhas" desde que esse ano começou, e tudo por culpa do nosso debult. Me vejo ficando louca já. =Louizy fala sendo dramática=
"Benzinho" é um outro apelido que me deram.
- Ah, mais não era a senhorita que estava de acordo, no começo? Cadê aquela jovem senhorita que, estava tentando me convencer de que a dieta, seria bom para nois? Em? =Pergunto arqueando uma sobrancelha, e a olhando com diversão=
- Ah Benjamim, eu era louca. Eu não sabia o que estava pensando quando disse aquilo. Eu achava que fazer dieta era o que as damas faziam. E que era nescessário para atrair muitos olhares, no dia do nosso debult. Mais foi tudo uma ilusão momentânea. Eu não quero mais ser aquela nobre dama. E se você não quer os doces, eu os como sozinha. =Ela fala fazendo biquinho=
- Quem disse que não quero essas goloseimais deliciosas?, Mais antes, vamos comer em algum lugar que os empregados não nos ache. =Falo com firmeza, e ela acente, com a cabeça=
Eu e Louizy, decidimos que, comer no labirinto no jardim, será a melhor opção. Assim que chegamos numa parte do labirinto, sentamos na grama e devoramos todos os docinhos que estava na caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?
RomanceEu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corpo, tomei um belíssimo e relaxante banho, e ao por meu pijama, pulo em minha cama, com algumas batati...