Nova York.
THE HEART WANTS WHAT IT WHATS | SELENA GOMEZ
Sei que estou agindo feito louca
Estou presa, me sentindo chapada
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo— ANY GABRIELLY
Me olho com frustração para mim mesmo diante do espelho, preocupada com o grande lançamento que terá hoje a noite. Um grande passo para tornar o sucesso. Meu novo livro de romance será publicado e a editora achou melhor de nós comemoramos com grande estilo. Convidando a todos para comemorar um grande sucesso de romance que em breve estará nas lojas físicas e virtuais. — Estou tensa. —
A noite tem que ser perfeita, terei possibilidades maiores de conhecer autores incríveis pelos quais passei a minha vida inteira lendo, pessoas importantes estarão lá e agora chegou o grande momento de eu ser aplaudida, ou pelo menos é o que eu espero ser recebida por todos.
— Any. — Bateu na porta. Minha melhor amiga Alexia. — Está tudo bem? Já faz mais de duas horas que você está nesse quarto. — Disse do outro lado da porta, e abriu assim que meu silêncio a incomodou. Botando a cabeça para dentro do quarto, me olhando com os seus lindos olhos esverdeados. Então disse: — Meu Deus Any! Você está linda! — Elogiou, com sorriso nos lábios.
— Você acha? — Perguntei insegura, olhando para o meu próprio reflexo no espelho. — Não quero parecer exagerada hoje a noite. — Me toco, ao analisar se deveria ou não trocar de roupa.
Estou usando um vestido preto decotado entreaberto ao lado lateral de minha perna, deixando a mostra a minha coxa. Com as costas totalmente nua, acompanhado por um salto fino e preto. O evento era carregado por alta elegância e era isso o que eu queria passar para as pessoas, mas confesso que tinha medo de estar exagerando.
— Você não está exagerando, Any. — Confessou. Com o seu vestido preto curto, sem alça, mostrando os belos ombros definidos. Com os lábios avermelhados e um penteado simples e solto feito de babyliss. — Mas como eu estou? — Deu uma voltinha completa com os braços abertos.
— Como sempre, linda. — Elogiei. Isso era um fato, não importava qual roupa Alexia colocasse porque sempre ela vai continuar sendo linda. As vezes eu desejava ser ela, porque tudo que ela passava era extremamente confiança, nem sempre conseguia sentir isso por mim mesma, porém, ela me fez enxergar coisas que jamais vi em mim. — Acho que já está na hora de irmos. Não podemos nos atrasar. — Me ajeito indo direto pegar a minha bolsa que está em cima da cama.
— Nesse caso você que não pode se atrasar. — Apontou o dedo. — Eu estou tão feliz por você amiga, sério. Você merece muito isso! — Disse pegando em minha mão com um sorriso nos lábios.
— Obrigada Alexia! Não sabe como essas palavras me deixam confortável, obrigada por tudo. — Agradeço dando um belo abraço nela, até escutar o uber buzinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinência del Amor • Beauany
RomansSinopse: Any Gabrielly é uma das autoras que mais faz sucesso pela cidade de Nova York. Virgem aos 22 anos, ela se ver presa pelos olhos opressores de Josh Beauchamp , um homem italiano, rico e bonito que a elogia sobre suas cenas sexuais em seu liv...