001 — A música desse capítulo é Broken Home (amo!), quero ver muuuitos comentários, ok?
"Palavras afiadas como facas estão cortando ela
Vidros despedaçados como o passado, agora trata-se de uma lembrança
Vigorando um sonho enquanto assiste as paredes desmoronarem"
MEU CELULAR JÁ ESTAVA ME irritando com todas as ligações e mensagens, então acabei desligando aquilo e jogando no banco de trás do carro.
Como eles podem fazer aquilo comigo?
Era difícil ignorar o sentimento de traição que queimava em meu peito, nem mesmo Emily, minha melhor amiga, tinha tentando me defender daquela decisão injusta. Pensei que de todos, ela entenderia o que era passar anos lutando para que todos parassem de acreditar que só chegou onde chegou por causa da influência de seus pais.
Depois de andar pelas cidades, acabei parando em um restaurante antigo.
Eu precisava focar minha mente para voltar a investigação, não era porque eles achavam que eu precisava me afastar que isso iria realmente acontecer. Entrei no restaurante e pedi um café, então me sentei em uma mesa ao fundo e abri meu notebook, começando a reunir ali tudo que eu já tinha.
Meus dedos batiam nervosamente na mesa velha enquanto tentava pensar.
Acabei abrindo uma pasta antiga de fotos, uma foto de uma família feliz surgiu e eu respirei fundo. Anos de terapia só te ajudavam a se conformar com o que tinha acontecido, mas nada no mundo conseguiria fazer eu esquecer do que tinha visto minha mãe fazer, meu único consolo era que lá estava presa em uma clínica, mas agora nem isso eu tinha.
Um gosto amargo surgiu na minha boca ao lembrar da expressão de Spencer, como ele nem tinha pensado antes de concordar com Hotchner. Ele realmente achava que eu deixaria meus sentimentos me atrapalharem?
Eu posso fazer isso com o coração partido.
— Olá, querida.
Meu corpo inteiro congelou, mesmo tendo passado muito tempo desde a última vez que vi aquela voz, eu ainda seria capaz de a reconhecer. Afinal, era a mesma voz que assombrava meus piores pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WASTE THE NIGHT | Spencer Reid
FanfictionSPENCER REID E ALEXANDRA ROSSI SE ODIARAM desde a primeira vez que se viram, mas entre discussões e brigas, a relação deles acabou se tornando uma inimizade com beneficios. NENHUM DELES DEVERIA SE APAIXONAR, mas quando Alexandra percebeu, eles já es...