001 — A música desse capítulo é Youngblood, quero ver muuuitos comentários, ok?
"Lembra das palavras que você me disse
"Me ame até o dia que eu morrer"?
Entreguei-me por completo
Porque você me fez acreditar que você era minha"
ERA A PRIMEIRA VEZ QUE alguém me sequestrou, a experiência estava sendo tão ruim quanto imaginei que seria. Não ajudava que o sequestrador fosse, por acaso, a minha própria mãe.
Foda-se essa coisa de amor materno.
Eu não tinha certeza de quanto tempo já tinha se passado desde que havia sido presa ali, meus pulsos doíam como o inferno, Mary estava sendo criativa naquela coisa de tortura, o que era uma merda.
As fotos ainda estavam espalhadas pelo chão, mas agora elas estavam manchadas de sangue, o meu sangue.
Minha esperança era que meu pai aparecesse logo, o que era uma droga, considerando que a presença dele fazia parte de todo o plano mirabolante de morte em família e tudo mais. Minha cabeça estava doendo e o galpão velho parecia girar, havia grandes chances de eu estar com uma maldita concussão.
Mary havia saído e o único que tinha sobrado era seu querido amigo, o cara que havia bancado o stalker e me perseguido por meses.
Pela janela que ficava atrás de onde o homem estava parado percebi uma movimentação, mordi o lábio inferior para não sorrir como uma idiota, é isso, meu pai realmente tinha vindo daquela vez. A esperança floresceu dentro de mim, minha relação com meu pai havia melhorado nos últimos anos, mas logo após a separação e o caos envolvendo minha mãe, nossa relação não estava boa, ele nunca estava lá, o trabalho era mais importante do que a própria filha.
Anos de terapia tinham ajudado nossa relação a melhorar, mas saber que ele tinha vindo dessa vez me fazia querer chorar de alívio.
— Como você conheceu Mary?
Isso chamou a atenção do homem, se o reforço tinha chegado, eu precisava o manter distraído até ser tarde demais e o pessoal entrar.
— Eu trabalho como psiquiatra na clínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WASTE THE NIGHT | Spencer Reid
FanfictionSPENCER REID E ALEXANDRA ROSSI SE ODIARAM desde a primeira vez que se viram, mas entre discussões e brigas, a relação deles acabou se tornando uma inimizade com beneficios. NENHUM DELES DEVERIA SE APAIXONAR, mas quando Alexandra percebeu, eles já es...