- Você viu quem vai estar aqui?
- Mas é claro que eu vi! Você acha mesmo que eu ia perder isso?
- O que vocês tão falando?
- Olha! É ela!
Ariana Grande, uma das maiores modelos da indústria da atualidade. Ela já fez mais de 20 trabalhos em pouco tempo de carreira, a mulher de 1,70 por mais que tenha uma cara considerada por muitos "infantil", é uma mulher considerada padrão de beleza em mais de 5 países. Ela andava pela rua cheia de paparazzis no seu lado enquanto caminhava ao enorme prédio da American Dream, a companhia de moda mais revolucionária na indústria atualmente.
Por onde Ariana passava naquela empresa enorme, atraia olhos por onde passava, ela andava com uma roupa com um casaco grande lilás, um short preto e uma calça rastão preta. Enquanto ela entrava naquele lugar, ela tirava uma máscara e um óculos de sol. A doce garota chega perto de um segurança que a leva para o camarim feminino, eram penteadeiras médias com várias mulheres conversando entre si, rindo e se maquiando, para Ari não era surpresa, já estava acostumada. Ela andava até uma certa penteadeira onde era mais afastado das outras, pois era as penteadeiras das Stars da American Dream.
Ela tira uma coxia preta e entra no local, havia mulheres belíssimas, mas uma penteadeira estava a sua espera, era sua, apenas sua. Eram penteadeiras meio douradas mas nada tão dourado que parece estranho, com seu nome grifado no objeto "Ariana Grande". A menina sorri para as mulheres que retribuem o sorriso e quando ela se senta na penteadeira, as mulheres vão para perto dela.
- Eai Ari, o que acha que vai acontecer hoje?
- Vish, -ela ri- não sei. Mas tomara que tudo dê certo.
- Sim, e estamos ansiosas para ouvir a sua música!
- Vocês vão adorar, eu tenho certeza.
- Vocês vão mesmo! -Melanie chega parto da garota e a abraça por trás- a música tá maravilhosa!
Melanie e Ariana são amigas antes mesmo de ter uma carreira promissora, elas se conheceram em uma seletiva para a American Dream teens e nunca mais se separaram. Uma apoiava a outra, como irmãs distantes que se amam muito. As garotas continuavam conversando, sobre assuntos diversos, moda, livros, fofocas, brigas até que um assunto chamou a atenção de Ari.
- Vocês ouviram que vai ter um novo modelo no desfile? -dizia uma garota.
- Não, quem?
- Me falaram que o nome dele é Bill Kaulitz e é um puta cantor de uma banda alemã. -dizia Melanie.
- Será que ele desfila bem?
- Provavelmente sim, você sabe que a Michele é as vezes bem exigente-Comentou uma outra garota.
- Eu sei, mas vai que ele convenceu ela pra participar pra ganhar mais fama? -Dizia Melanie.
- Melanie! Você nem conhece o garoto! Calma!
- Mas vai que isso é verdade!- brincava Melanie.
- Ok meninas...-a ajudante entrava no camarim- hoje é o grande dia! Então por isso daqui a 20 minutos teremos o ensaio geral, peço para o quanto antes se arrumarem e tentarem ser pacientes com o novo modelo.
- Ele vai desfilar com a gente? -a menina perguntava curiosa.
- Isso, e com o Jack e os outros rapazes.
Rapidamente, a ajudante sai do camarim e as meninas vão até a arara, onde havia cada roupa que cada Star deveria usar. Ariana se impressiona com o estilo de roupa, era ousado, ela nunca usou um modelito parecido assim de Michele, ela pega a peça de roupa e entra no trocador, ela veste um colete de penas com predas pretas junto a um vestido longo preto brilhoso com a parte da perna direita cortada. Ariana se olha no espelho, ela estava encantada. Ela examinava cada mísero detalhe da roupa, que marcava bem suas curvas, seu sapatos de longe podiam parecer coisa pequena, mas era um sapato preto brilhoso com a sola vermelha com algumas penas bem discretas no salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Woman for a Kaulitz
FanfictionAriana Grande mais conhecida como Ari, é uma grande top modelo da indústria e secretamente pretendente lançar um single para começar sua carreira musical. Mas em seu desfile promissor, para estourar sua música, ocorre um assassinato as escondidas no...