❪ 𝟬𝟮. STRANGE FEELING ❫

484 91 14
                                    

𝐖 𝐎 𝐌 𝐀 𝐍 !!
002. “sentimento estranho”
─── ❛ chapter two !!

 “sentimento estranho”─── ❛ chapter two !! ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOTCH ENCARAVA SEU único filho com a carranca visível em seu rosto enrugado de preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOTCH ENCARAVA SEU único filho com a carranca visível em seu rosto enrugado de preocupação. Jack quase bufou de irritação quando percebeu que seu pai nunca o deixaria dormir na casa de sua melhor amiga.

Aaron não tinha nada contra a família Salvatore, na verdade, ele gostava da ruiva. Ela era gentil, animada e é a melhor amiga de seu filho, o que o deixava feliz. Mas, não tinha só a ruiva na família Salvatore.

Ele tinha um sentimento estranho pela loira, ele não sabia o que era e ele realmente não queria descobrir. Desde as últimas interações que eles haviam tido, Aaron tentava ignorar qualquer conversa em que seu filho citava a mulher.

Porque ele ficava nervoso com o nome da mulher, seus sentimentos estavam dominando-o desde que ele falou aquelas palavras para a loira no aniversário da filha da mesma.

Mesmo que ele não queira, sua mente continua voltando para aquele dia como uma praga. E isso estava deixando-o louco, maluco só de pensar no que ela estaria fazendo.

━━ Pai, por favor.. ━━ implora o garoto com seus olhos brilhantes e chorosos, seus lábios formando um beicinho, suas mãos juntas como se ele fosse rezar e Hotch soltou um suspiro, mantendo a sua palavra.

━━ Não, Jack. ━━ negou, sua voz ainda continuava firme e seus olhos estavam inexpressivos, sua carranca se aprofundando mais quando o garoto começou a chorar. ━━ Não adianta, Jack. Não é não.

━━ Ela é a minha única amiga, papai.. ━━ tentou dizer, Hotch arqueou a sobrancelha, não acreditando nenhum pouco em suas palavras e Jack tossiu enquanto tentava acobertar a mentira, olhando para a sua tia em busca de ajuda. ━━ Tia, fala ‘pra ele!

━━ Aaron, tem que deixá-lo se divertir. ━━ tentou convencer o homem que parecia irredutível, pronto para negar novamente, mas Jessica não estava pronta para ceder. ━━ Ele pediu a semana inteira para você, Aaron. Ele se comportou ainda mais essa semana. Ele merece.

WOMAN, aaron hotchnerOnde histórias criam vida. Descubra agora