Capítulo 2

7 1 0
                                    

Um dia antes do aniversário.

tá preparada? — É a Blair que pergunta por celular e que parecia ofegante,muito ofegante.

— Eu nasci preparada — digo e a escuto rindo — oque tá fazendo? — a pergunto totalmente curiosa pela sua respiração ofegante.

— Tô correndo o campus inteiro — diz e vou até a janela e vejo a morena correr igual uma maluca pelo campus — porra! Por que esse campus é tão grande? — pergunta e começo a rir.

— Vou pegar nossos cafés — digo e posso jurar que sua respiração pesou mais.

— NÃO! — ela grita oque me assustou já que estou com o celular próximo a orelha — não dê um passo de onde está! — diz e levanto levemente a sombrancelha encarando o celular. — porra!! Por que parece que estou correndo uma maratona! — diz e reviro os olhos rindo.

a vejo para na porta de entrada e colocar a mão no joelho tentando recuperar o ar perdido,a vejo entrar pela porta e minutos depois aqui estava realmente parecia que tinha corrido uma maratona e a olho querendo rir. Ela para por breves segundos respirando e levanta repentinamente oque me assusta e segura nos meus ombros e diz:

— Meu benzinho você sabe pra onde está indo? — pergunta formando um sorriso largo no rosto.

—Hum... — digo fingindo pensar — Pra minha faculdade de dança/patinação. — digo rindo e jogo a cabeça pro lado com um dommm estalado na cara da boba a minha frente.

— Engraçadinha — diz batendo no meu ombro — disso eu já sei,eu tô falando das pessoas que estudam lá! — diz sorrindo largamente. E isso importa?.

— Não quem estuda lá,michael b jordan? — pergunto segurando na sua mão em falso entusiasmo.

— Ah,para,vai dizer que não sabe mesmo? — pergunta estalando a língua e respiro fundo antes de pergunta já sabendo do alarme que ela vai fazer.

— Os irmãos Knights!!! — grita me fazendo a encara com uma carranca para que ela pare todos que passavam ali naquele momento focavam entre si.

Uma garota que nunca a vi antes vem até nós e pergunta se realmente eu iria pra mesma escola que os Knights estudam,tipo quem são esses?.

— Quem são os Knights? —pergunto totalmente curiosa pelo alarde e ela funga pesadamente como se eu tivesse de pergunta a coisa mais absurda do mundo.

— Como assim quem são! — diz um pouco alterada pela pergunta — Eles são simplesmente uma família de irmãos bonitos e ricos. Tipo muito ricos.

— Isso deveria ser problema meu porque mesmo? — pergunto. Ela sabe muito bem que não ligo pra isso de irmãos bonitos e blá blá blá eu só quero fazer oque gosto sem ninguém no meu pé vinte quatro horas.

— Eu não acredito eu vou te visitar todo dia — diz toda entusiasmada.

— Não te chamei — digo erguendo uma sombrancelha e ela levanta outra em desafia,ela não cansa nunca de fazer isso.

Seguro pelo braço dela e sai a puxando pelos corredores, não acredito que poderia tá tomando meu café e ela me parou para isso.

— Você tá gata,ein — diz assobiando fazendo algumas pessoas nos olharem e eu a repreendo pelo olhar e ela levanta as mãos em redenção.

Eu tava com shorts e saia preta com detalhes brancos e a camisa que uso ela dês de quando a encontrei,ela muito bonita pra uma camisa masculina e por algum motivo idiota eu gostava muito dela chega até ser engraçado e para complementar uma meia calça preta e uma bota de cano alto com salto e alguns acessórios pratas, normalmente prefiro dourado mas deixei tudo na casa dos meus pais e só vou buscar tudo amanhã essas coisas tirando as roupas são tudo da Blair.Que estava vestida um vestido azul longo e o cabelo amarrado em um coque alto com mechas soltas e um salto beje com pedrinhas brancas— por algum motivo a Blair sempre misturava cores nela que caiam super bem e não sei o motivo de uma estudante de moda ter se tornando amiga de uma estudante de dança que vive em pista de patinação—eu tenho um vestido de quinze anos preto em detalhes azuis que foi desenhado por ela e feito pelas mãos de fada da tia dela naquela época tava tudo tão bonito até eu desmaiar com fragmentos de algumas memórias ou eram sonhos, não sei mas me pareceu muito real eu acordei e fui curtir o resto da noite,mas quando eu estava voltando para casa vi um garoto bem mas alto que eu um rosto que não consigo lembra me seguia eu confesso que fiquei totalmente apavorada mas lembrei que talvez seja só falta de sanidade já que eu bom...tinha virado alguns copos sem meus pais notarem eu cheguei em casa e agradeci por o anjo da noite ter me acompanhando e ele começou a rir e sentir um calafrio percorrer todo o meu corpo com sua risada bizarra,eu não ligava eu apenas dei uma última olhada e ele tinha sumido.Viu falta de sanidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seduzindo A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora