Capítulo 1

26 4 0
                                    

Eu nem sei como e nem quando,mas quando eu percebi já era assim que eu vivia e não havia nada para mudar isso,e por mas que eu seja teimosa pra caralho isso não lhes da o direito de tirar o meu futuro. Meu futuro perfeito.

-Onde pensa que vai! - uma voz grita do alto da escada me fazendo para e olhar para o alto da escada onde um homem de terno preto e olhos azuis me encaravam.

- Ah... - digo olhando em volta fingindo pensar e logo disparo - Para longe de vocês! - grito de volta pegando a mochila e lhe dando as costas.

Eu sei que daqui algumas horas serei arrastada até aqui e ser obrigada fazer oque não quero. Mas não dessa vez,dessa vez vai ser diferente eu não vou voltar,eu não vou ser uma bonequinha que precisa viver numa bolha porque a família tem um sobrenome poderoso eu não vou viver assim,eu não quero viver assim!.
Eu vou fazer dezoito anos daqui a uma semana e eu conserteza vou pegar minha mala e cai fora, sério,eu amo minha família mas meu pai passa dos limites com esse negócio de "nunca apareça demais,sua imagem pode manchar" e daí?,eu sou uma adolescente e adolescentes são imprudente e impulsivos e alguns até demais,mas eu sei me controlar e ter limites,e eu quero mais,eu quero algo que eles não possam compra eu quero algo que eles não possam controlar. Eu acho que em parte essa loucura deles em pensar que eu estarei em outro país seja por isso por eles não conseguirem controlar, ótimo.

- Ótimo,um lugar tão barulhento -digo resmungando a única amiga que eu tenho.

- deixa de ser ranzinza - diz chamando o atendente que vem sorrindo de um jeito sedutor.

- Não sou ranzinza -Rosno enquanto o atendente se aproxima perguntando oque as lindas moças queriam hoje - Eu apenas queria muito,virar uma patinadora profissional e eles não me apoiam,todos os pais apoiam seu filhos porque os meus não! - digo me exaltando fazendo o atendente franzi o cenho e minha amiga juntar a sombrancelha e me dá um bronca pelo olhar.

- Eu te apoio,isso não é ótimo? - diz com entusiasmos me fazendo rir.

- É ótimo,mas, meus pais me apoiarem é mega importante e eles sempre me apoiaram e agora não!eu não entendo - bufo me jogando para trás na cadeira

- Ah,talvez pelo fato da filha,da única filha deles ir parar em outro país - diz mexendo a mão em um círculo subindo e descendo a mão é com se estivesse insinuando mais e menos.

- É o meu sonho droga! - digo - E não vou abri mão dele,NUNCA! - ressalto.

Uma semana é tudo que preciso.Meus pais sempre viajam mas nunca me deixam ir junto e eu nunca entendi e tudo bem prefiro ficar com meus amigos,mas agora,agora eu quero ir para Miami e me tornar uma patinadora profissional eu não tô pedindo o céu,eu,apenas estou lhes pedindo apoio.

- daqui a uma semana você faz dezoito,oque vai fazer? - minha amiga me olha colando o canudo de ferro na boca e fazendo um olhar sexy e açucarado e eu sorri com isso.

- Qual é Blair é óbvio -digo revirando os olhos e apoiando a mão no queixo -vou embora, não vou me embala e servir de marionete prós meus pais. - digo bufando.

Saímos da lanchonete ou era uma barzinho,sla mas tava muito barulhento,eu reparo alguns olhares em nós e olho para a morena ao meu lado que vestia uma mini saia preta e uma blusinha preta acompanhada de uma jaqueta preta de couro e uma bota até a coxa preta,Ela por algum acaso vai ao um velório? ergui minha sombrancelha a olhando de cima abaixo e ela me encara com uma carranca.

-Oque foi? - pergunta brava já sabendo a pergunta.

-por algum acaso vai a um velório e não me contou -pergunto em falso curiosidade e começo a rir e ela faz um sorriso acompanhando de uma careta.

Seduzindo A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora