| 1 |🩸 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁.

73 12 6
                                    

narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador.
☆★☆

ERA MANHÃ QUANDO KANA ACHIKITA andava apressadamente pelos meios do parque público no coração de Seoul. O ambiente cheio de risos de crianças e sons de pássaros cantando alegremente, não se comparava com a mente a mil da garota.

Ela estava atrasada pela segunda vez essa semana, o que a preocupava. Digamos que seu chefe não era a pessoa mais amigável desse mundo. Mas a garota não tem culpa pelo ônibus ter atrasado de novo, certo?

Enquanto pensava, estava aérea a sua volta, quase derrubando o café em suas mãos ao tropeçar sem querer.

Mas Kana realmente derrubou o café, mas não no chão ou nela dessa vez. Entre seus passos apressados... de repente BOOM!

── Ai meu Deus! Me desculpa mesmo. - Kana fala, fazendo um reverência em pedido de desculpas. A mulher havia derrubado quase todo o café no terno do rapaz tal qual esbarrou.

── Porra, meu terno! - O homem quase grita. Talvez ele berrasse se o café fosse quente. ── Você não olha por onde anda não, garota?

Ele aparentava estar sem paciência e com raiva. Kana, indignada pela forma como ele falou com ela, retruca:

── Olha aqui, eu já pedi desculpas, essa mancha é só lavar. Mas agora, se você quiser descontar essa sua raiva em alguém, que grite com um espelho!

A garota saiu andando novamente, deixando o rapaz ali com uma boa mancha no terno.

[🩸]

Mais tarde, nesse mesmo dia, Achikita levava mais uma bronca de seu chefe.

── JÁ É A SEGUNDA VEZ ESSA SEMANA, SRA. ACHIKITA! - O de idade gritava alto o suficiente para que quem passasse por ali, ouvisse o sermão vergonhoso.

── Eu sei, eu sei. Me perdoe, senhor. Acontece que meu ônibus...

── Não quero saber. É sempre uma desculpa diferente. "Meu ônibus atrasou", ora, vê se pode. - Ele fala, mais pra ele do que para Kana.

── Eu sei que eu me atrasei, Sr. Ahn, mas foi só essa semana. Eu sempre vim certo, não sei o que aconteceu para os meios de transporte público atrasarem assim. E não sou só eu que me atraso!

De repente, pode-se ouvir um grande baque de seu chefe batendo na mesa com a mão.

── Eu não me importo com sua vida, Kana. Você fala demais, não sabe calar a boca?! - O homem praticamente cuspe as palavras pra cima dela.

Kana recua diante ao baque, ficando totalmente sem palavras por um momento. Até que ela resolve falar.

── Desculpa, quem o senhor acha que é pra falar assim comigo? Acha que só por que é meu chefe tem o direito de falar o que der e vier na sua cabeça? - Ela começa, já enraivecida.

☆ || 𝗕𝖫𝖮𝖮𝖣 𝗧𝖨𝖤𝖲, 𝓛𝖾𝖾 𝓜𝗂𝗇𝗁𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora