narrador
☆★☆NO OUTRO DIA AO ACORDAR, Kana Achikita sentia uma forte dor de cabeça. Parece que ela havia bebido demais.
Acordou as dez horas da manhã com seu celular tocando novamente, porém dessa vez não era sua amiga, mas sim um número desconhecido.
Confusa, resolveu ignorar e desligou. Deveria ser cobrança, pensava Kana.
Tomou remédio para dor e rápidamente preparou seu café da manhã, sentando no sofá ao acabar.
Uma coisa que martelava na cabeça dela era com o que ela iria trabalhar agora. Afinal, havia se demitido. Não entenda mal, ela jamais voltaria atrás. Entretando, não tinha para onde ir agora. Terá que caçar algo para se manter por enquanto.
Abriu seu notebook e começou a procurar vagas de emprego na internet, vagou por pelo menos uma hora por ali, mandou algumas mensagens para certos números que ela deduziu ser confiável.
Não se limitando a internet, ela colocaria currículo em algum lugar, mas não por agora.
Nesse meio tempo dela procurando, o mesmo número havia ligado para ela mais três vezes, Kana estava ficando irritada.
Quem caralhos é essa pessoa? Pensou a morena.
Resolveu que se ligasse de novo, iria entender. Mandar a pessoa ir a merda resolveria, não é?
E como imaginado, novamente seu celular tocou. Frustrada e curiosa, ela finalmente atendeu. A ligação ficou em total silêncio por alguns bons segundos, nem Kana nem a pessoa falaram nada. Achikita se perguntava se realmente tinha alguém por trás do telefone.
── Alô? - Sua voz mostrava um traço de irritação.
Do outro lado, um silêncio pertubador prevaleceu ali. Kana franziu a testa, esperando algum tipo de resposta. Mas nada veio.
── O que você quer? - Ela tentou novamente.
Ela pode ouvir um som baixo, como se algo tivesse caido do outro lado da linha. Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, sem aviso, a ligação foi encerrada. A mulher olhou para o número com uma mistura de medo e confusão.
Piscando algumas vezes, ela decide conversar com sua amiga sobre. Sem mais delongas, manda mensagem para Ryujin, pedindo para ela vir até sua casa.
Ela precisa falar isso com alguém.
[🩸]
── O que ouve, gata? Você parece preocupada. - Ryujin diz ao entrar na casa de Kana.
── Ai Ryu, uma coisa muito estranha aconteceu hoje. Queria saber sua opinião. - Responde, indo se sentar no banquinho da bancada de sua cozinha, sua amiga fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ || 𝗕𝖫𝖮𝖮𝖣 𝗧𝖨𝖤𝖲, 𝓛𝖾𝖾 𝓜𝗂𝗇𝗁𝗈.
Fanfiction──── 🩸 𝕭𝖫𝖮𝖮𝖣 𝕿𝖨𝖤𝖲, 𝓛𝖾𝖾 𝓜𝗂𝗇𝗁𝗈. ❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗞𝗔𝗡𝗔 𝗔𝗖𝗛𝗜𝗞𝗜𝗧𝗔 ao ter uma pequena discussão com um rapaz aleatório na rua, começa a se sentir perseguida e observada. 𝗼𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 começa a perseguir uma gar...