❗ Avisos e Cast dos personagens ❗

3.3K 401 188
                                    

Sejam bem vindos(as) a Fatale, um Dark Romance sombrio e misterioso.

⚠️ Fanfic proibida para menos de 18 anos! Não me responsabilizo se for menor de idade ⚠️

❗ Avisos ❗

Se você procura uma fanfic soft, fofa, com envolvimento rápido e um romance saído de um conto de fadas açucarado, Fatale não é para você!

NADA descrito aqui, condiz com a realidade, o que quer dizer que eu, a autora,  NÃO compactuo com isso! É apenas ficção!

⚠️ Spanking: O spanking é um ato de castigo corporal associado ao BDSM que busca a excitação sexual ou gratificação das pessoas envolvidas. Esta atividade varia de uma palmada espontânea nas nádegas durante um ato sexual à interpretações ocasionais de fantasias sexuais ou até mesmo fetiches específicos, como o ageplay ou punições corporais disciplinares e pode envolver o uso de uma variedade de instrumentos, como as mãos, uma palmatória, cintos, chicotes e etc. O spanking é um subgênero do impact play dentro do BDSM e é comumente combinado com outras formas de preliminares sexuais. O tipo mais comum desta atividade é realizadas nas nádegas nuas.

⚠️ Sadismo: O sadomasoquismo é considerado uma forma de relação que é baseada no prazer pela dor.

O conceito de sadomasoquismo é dividido pela palavra sadismo, que é caracterizada por aquele que sente prazer em proporcionar dor, e pela palavra  masoquismo, que é considerada aquele que sente prazer em sentir dor.

É denominado um fetiche sexual, mas, na grande maioria das vezes, não envolve apenas a relação sexual, como a maioria das pessoas pensam. Esse conceito pode envolver apenas a questão da relação dominador-dominado.

⚠️ Age Gape: Diferença de 18 anos idade, entre os personagens principais: Jikook.

⚠️ Dacrifilia: É uma forma de parafilia, onde o indivíduo sente prazer em ver o parceiro em lágrimas ou chorando durante o sexo. Todo ato sexual descrito aqui, será consensual! Acordado e conversado entre os personagens!

⚠️ O que é Dark Romance? O dark romance é um gênero literário que combina elementos do romance com temáticas sombrias, abordando relacionamentos intensos e complexos (e por vezes abusivos). As histórias apresentam personagens ambíguos, conflitos intrincados e cenas emocionalmente carregadas. Ainda que muitos o explorem mais pelo conteúdo erótico pesado e fetichista, o dark romance também explora redenção e crescimento pessoal, mostrando como o amor pode florescer mesmo em cenários sombrios.

              ⚠️ Alerta de gatilhos ⚠️

Sadismo, Submissão, Agressão física e verbal, Prostituição, Torturas, Menção a abuso sexual(sem cenas descritas) Tráfico de pessoas, Intolerância religiosa, Possessividade, Violência e Torturas com Lobotomia, Auto-mutilação, Ansiedade, Suicídio.

❗Como uma história Dark Romance, não esperem comédia, flores e arco-íris. Jungkook é louco pelo Jimin, e é capaz de trazer o inferno para a Terra, se alguém ousar tocar nele.

❗Fatale é uma fanfic com temas pesados, cenas que podem te causar desconforto, embrulhar o estômago e te arrancar lágrimas. E não, o Jungkook não vai machucar o Jimin.

❗Contém cenas de sexo explícito, Dirty Talk, Hard Lemon e alguns fetiches.

❗O Jimin ser garoto de programa, não significa que a fanfic irá girar em torno de sexo, ou que o tema será romantizado! Aqui, irei mostrar a realidade desse trabalho, que não é mil maravilhas.

Fatale - Dark Romance Jikook 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora