Prólogo

2.2K 383 53
                                    

🖤

A música pulsava, ecoando pelas paredes acolchoadas do clube noturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música pulsava, ecoando pelas paredes acolchoadas do clube noturno. Luzes multicoloridas eram lançadas sobre a multidão, capturando sorrisos que eram tão efêmeros quanto as notas das canções que preenchiam o ar. Os corpos se moviam com graça e desinibição, mas para Jimin, era apenas mais uma noite.

Ele sabia como andar pelo local com confiança, como sorrir para os clientes, prometendo algo mais, mesmo que a promessa fosse vazia. Sua vida era um jogo de sedução e sobrevivência, uma realidade fria que ele aprendeu a suportar desde os dezesseis, quando perdeu a mãe e o pouco que lhe restava de segurança. A boate era sua prisão, mas era tudo o que ele tinha.

O caminho que o levou àquele lugar era cheio de curvas perigosas, mas ele aprendeu a seguir em frente, mesmo que lhe faltasse esperança de uma vida melhor. Com apenas dezoito anos, ele já conhecia bem as sombras que se escondiam atrás dos sorrisos. Ele sabia como evitar as armadilhas, como manter uma certa distância, um certo controle.

Mas naquela noite, algo mudou. Um homem alto, com um corpo musculoso, entrou no clube, irradiando uma energia sombria que silenciou a multidão. Jungkook, o líder do submundo do crime, era um mito que muitos acreditavam, mas poucos ousavam desafiar. Ele possuía uma presença magnética, um olhar feroz que parecia atravessar as pessoas e descobrir seus segredos mais profundos.

Os olhos do mafioso encontraram os de Jimin em meio à multidão, e naquele momento, algo dentro dele se partiu. A serenidade cuidadosamente construída do Park foi abalada pelo olhar implacável do senhor do submundo. Jungkook não parecia do tipo que se contentava com pouco. Ah, não, se ele queria, ele tinha.

E ele estava obcecado.

Jimin sentiu o arrepio da tensão, a pressão invisível que o puxava em direção ao homem mais perigoso que ele já havia encontrado. Ele sabia que, uma vez que estivesse sob o olhar de Jungkook, não haveria mais como fugir.

O clube noturno havia se tornado sua jaula. E a chave estava nas mãos do homem que podia destruí-lo ou, talvez, salvá-lo. A partir daquele momento, Jimin sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. A questão era: a quem ele deveria temer mais? Ao homem que queria possuí-lo ou ao pai que ele nunca conheceu?

 A questão era: a quem ele deveria temer mais? Ao homem que queria possuí-lo ou ao pai que ele nunca conheceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo sai dia 10

Fatale - Dark Romance Jikook 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora