Me desculpem pela demora, se eu contar minha vida vocês choram kkkkk esse capítulo foi totalmente reescrito, e dividido em 2! Amanhã irei postar o capítulo 4, não se preocupem.
Quero deixar alguns avisos aqui, antes de começar, e, por favor, leiam!
1: A idade do Jungkook mudou, agora ele tem 40 anos! O Ji ainda tem 22, ou seja, agora são 18 anos de diferença! O Ji continua sendo maior de idade, e se por acaso você não gosta dessa diferença, não venha militar ou me encher o saco.
2: O Ji continua loiro, mas agora os cabelos dele são longos, na altura do queixo e ele tem uma tatuagem, no próximo capítulo vão saber qual.
3: Ryunjin e Hyunjin não são a mesma pessoa kkkkkkkkk. Ryunjin é uma mulher! Idol que canta no Itzy. Hyunjin é um homem, idol que canta no Stray Kids, e ele é irmão da Yeji aqui na fic.
4: Em Fatale também terá hot lésbico, se não gosta, basta apenas pular, ok?
Jungkook aqui também é conhecido como Devil! Então, quando eu disser Devil, em algumas ocasiões, estou me referindo ao Jungkook!
Boa leitura!
O barulho dos sapatos caros ecoava pelo corredor da grande mansão. O terno, Tom Ford, vermelho-vinho, se ajustava perfeitamente ao corpo musculoso.Os cabelos bem penteados, o Rolex no pulso combinando com a correntinha no pescoço, alguns anéis, e o perfume masculino, era o combo perfeito para atrair qualquer pessoa. Jungkook caminhava em passos lentos, ajeitando as abotoaduras. Os dois primeiros botões de sua camisa estavam abertos, já que não usava gravata. Odiava usar aquilo, se sentia sufocado.
A casa era envolta em uma atmosfera de luxo e poder. Cada detalhe refletia a riqueza e a influência que Jeon havia conquistado ao longo dos anos. Os lustres de cristal pendiam do teto alto, lançando reflexos brilhantes pelas paredes ornamentadas. Tapetes persas cobriam o chão de madeira polida, abafando levemente o som dos passos firmes do mafioso.
Ele havia acabado de retornar de uma reunião importante com seus associados. Os negócios estavam florescendo, mas o peso das responsabilidades e das decisões nunca pareciam diminuir. A pressão constante de manter seu império em pé era intensa, mas Jungkook nunca demonstrava fraqueza. Ele era a personificação da confiança e do controle, um líder nato que inspirava respeito e medo.
Enquanto caminhava, seus olhos escuros observavam cada detalhe ao redor. Ele notou alguns de seus capangas, que se mantinham em silêncio, respeitosos, ao vê-lo passar. Ninguém ousava interromper seu percurso. Devil era conhecido por sua impaciência com incompetência e sua intolerância com desrespeito. Qualquer um que cruzasse seu caminho de maneira errada enfrentaria consequências severas.
Ao chegar ao final do corredor, Jungkook empurrou as portas duplas que levavam ao seu escritório. A sala era um reflexo de seu poder: móveis de madeira escura, prateleiras cheias de livros e documentos importantes, e uma grande mesa de mogno no centro. Atrás dela, uma janela enorme oferecia uma vista panorâmica da cidade, suas luzes brilhando na noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatale - Dark Romance Jikook 🔞
Fanfic[DARK ROMANCE] [EM ANDAMENTO] Jungkook é uma lenda no submundo do crime, conhecido por sua crueldade e sádico prazer em infligir medo. Ele é o chefe supremo de uma das mais poderosas organizações mafiosas. Seu nome é sussurrado com respeito e terror...