Notas e personagens!
Com o desenvolvimento da história, vocês vão conhecendo os personagens, algums são conhecidos e outros criados, caso tenha erros de português, me desculpe, estou apenas escrevendo por diversão! Irá conter imagens a fic, pois vai ter prints do Twitter (no caso, os personagens irão ter twitter e interagir por lá) irá sempre ser atualizada quando der, prometo ser bem ativa, e qualquer coisa me avisem! Espero que vocês gostem! A aparência dos personagens estão nas fotinhas, que eu fiz aí, acho que é legal assim, em todos os capítulos vão ter elas! E espero que alguém leia issoKSKSNDJWKKS vou me dedicar bastante! Obrigada!!!
Boa leitura! Espero que gostem!
Jisung, eu passei a minha vida toda estudando em uma faculdade de música, fazendo música, escrevendo e tocando, fazendo arte. Sempre fui muito apaixonado por som, pelo ritmo, pela vaib, eu não vivo sem música, eu não seria nada sem a música, mas no meu período de faculdade, conheci pessoas incríveis e maravilhosas e outras....bem, essa pessoa não precisa ser citada, nem é tão importante assim.
Mas vocês nem acreditam, eu trabalho com essa pessoa que não gosto de citar, eu convivo com a pessoa que mais odeio em todo o mundo, não é minha culpa que o Minhotario é um babaca!
Minhotario, mas conhecido como Minho ou Lee Minho, não sei, não quero nem saber também, ele foi o cara mais babaca que eu já conheci, vou te explicar o porquê!
Ele nunca respondeu minhas mensagens, quando fizemos trabalho em grupo ele não fez NADA só ficou olhando, ele falava mal de mim, acho que fala até hoje! E todos os meus amigos também não suportam ele.
E agora, eu vou teque trabalhar com ele? Oque eu fiz pra merecer isso? Eu não quero! Não quero, não quero, eu vou chorar na frente de todo mundo!
Mas aqui estou eu, me arrumando para o trabalho, primeiro dia...Haha, eu quero morrer.
Me olho no espelho, arrumando meus pequenos cachinhos, estou um pouco nervoso, fico respirando fundo e fecho os olhos, me olho novamente no espelho fico me virando para ver minha roupa, coloco meu brinco de argola e passo minha mão pela minha blusa deixando ela reta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer o Minhotario de otário! (Minsung)
RomanceSó acompanha meu plano, vão adorar ver eu fazendo o Minho de otário! ➳ Inicianda: 26/04/24 ➳ concluída: