Cidade do México, México.[Quartel Calavera]
- Quiero nombres. - Afirmo a besta algemada a cadeira, sua pele negra estava molhada de tanto suor que exalava pela sala.
- Já disse que não falo espanhol, vadia! - Ele exclama em inglês e eu finco uma faca em sua coxa o ouvindo rugir
- Se quiser morrer rápido, acho melhor você melhorar seu vocabulário, Principalmente para falar comigo. - Aconselho o animal. Ando até a minha mesa de "ferramentas" e vejo um galão de álcool. O pego e ando em direção ao lobisomem sentado na cadeira de ferro - Qual o nome dos seus comparsas? - O questiono sorrindo dócil, não gosto de ser mal.
- Eu não tenho comparsas. Eles são a minha alcatéia, a minha família! - Ele afirma com raiva carregada na voz, provavelmente desejando se embebedar do meu sangue.
- Eu valorizo a família. Minha mãe faleceu a alguns anos. Hoje eu vivo com minha avó, meu pai, meus irmãos e a minha própria "alcatéia". - Conto a ele que cerra o maxilar, prestando atenção em tudo o que digo - Assim como você, sua alcatéia saí por aí com as presas e garras enormes para estraçalhar o corpo de inocentes, como os que encontramos em seu ninho de cobra. A minha "Alcatéia" garante que seres como vocês não ultrapassem a linha da humanidade, e caso ultrapassem, nós os eliminamos. Podemos fazer um acordo...
- Você vai me matar? - O Homem me pergunta já sabendo a resposta.
- Vou. Mas serei rápida, breve e piedosa se me disser os nomes dos lobisomens que te ajudaram a invadir a casa da família Yolon e devorarem os corpos de todos, até mesmo os que não eram caçadores. - Afirmo colocando um pouco do álcool na tampinha do produto e jogando na ferida causada pela faca, ele grunhe novamente
---
[Quarto de Rubi]
Saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha. Passei aproximadamente quatro horas com o Alfa da alcatéia do norte, ele representa muito bem o tipo de monstro que eu gosto de matar. Cruel, sanguinário, impiedoso e arrogante, é engraçado velos sendo caçados e assassinados por uma garotinha de dezessete anos.
- Conseguiu a lista? - Andrés pergunta entrando no meu quarto
- Tá na mesinha. - O respondo me vestindo.
[Rubi Outfit]
- La abuela pediu para que eu te chamasse, ela quer conversar conosco, Javier já está com ela. - Ele informa. Termino de pentear meu cabelo úmido rapidamente e tomo a frente saindo do quarto em direção ao escritório da Abuela sendo seguida por Andrés
Depois de andar por alguns corredores chegamos na grande porta de madeira antiga e escura, com a maçaneta de cristal. Abro a porta encontrando Abuela e Javier. Tem dois lacaios da Abuela nos cantos da sala como esculturas romanas, altos e imponentes.
- Entra cariño. - Abuela pede a mim indicando com a mão uma cadeira ao lado da de Javier - ¿Le dijiste? - Ela pergunta a Andrés que se mantém de pé entre mim e Javier
- No.
- Dizer o que? - Javier toma a frente perguntando o que a Abuela e Andrés tem para nos dizer
- Vocês têm uma missão. - Abuela o responde de uma vez, ela odeia rodeios. - Na Califórnia, mais especificamente em Beacon Hills.
- Legal. Quem temos que matar? - Pergunto recebendo um olhar indignado de Javier
- Ou cautelosamente identificar se é ou não uma ameaça? - Javier "corrige" minha fala. Javier é um cara politicamente correto e piedoso. O tipo de cara que leva flores e chocolates no primeiro encontro. Ele é fofo, mas isso não é uma qualidade quando se leva uma vida como a nossa.
- Tem um lobisomem, un alfa. - Abuela pega alguns jornais e coloca em sua mesa para vermos, nas folhas em preto e branco é possível ver em letras grandes e escuras a informação de que algumas mortes misteriosas têm tomado a região de Beacon - Não sabemos muita coisa além de que é violento e monstruoso, como a maioria de sua espécie. Usted debe encuéntralo y elimínalo.
- Sí abuela. - Respondemos ela em uníssono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Do Amor - Teen Wolf [ Season 1]
Hayran KurguRubina Calavera é uma caçadora implacável, assim como seus irmãos Andrés e Javier. Sua avó os enviou para uma missão em Beacon Hills com a finalidade de eliminar o terrível Alfa que vem aterrorizando a região. Porém Rubi se vê com problemas quando s...