RUBI
[Rubi Room]
- Não tivemos tempo de trocar os móveis nem de pintarmos, mas fique a vontade para decora-lo. - Marta Marie Argent, sugere educadamente. Ou melhor, minha host mom.
Considerando que a Mansão Calavera de Beacon Hills é um quartel de caçadores nojentos e inescrupulosos, a melhor opção era passar um tempo com uma família de confiança. A família Argent é uma família de valores tradicionais que honram o código dos caçadores.
Acredito que teremos encerrado a missão em menos de um mês e logo poderei voltar para o meu amado México.
- Não será necessário, ficaremos por aqui somente o tempo que for necessário. - Afirmo colocando minha mala de couro sobre a cama de casal.
- Entendo... - Marta murmura e logo se aproxima buscando espaço para dizer algo que quem estiver no corredor não deve ouvir. - Rubi, não se esqueça que são intercambistas do México. Minha filha não sabe e não deverá descobrir a existência do sobrenatural. - A mulher fala baixo mas em um tom firme.
- A pequeña princesa não sabe a verdade? - Questiono me recordando que minha avó já havia comentado conosco que deveríamos ser o mais discretos possíveis. - Como ela ainda está viva? - Questiono sabendo perfeitamente que a garota corre sérios riscos sendo a única a não saber a verdade, um verdadeiro alvo ambulante.
- Rubi... - Marta murmura esperando minha promessa.
- Relaxa Marta. Eu não me importo com a sua filha, eu tenho uma missão e irei cumpri-la. Minha boca é um túmulo. Mas quer um conselho? Conte a verdade logo, chegará o dia em que ela será a caça e vocês não estarão lá para protege-la.
- Na hora certa diremos a ela. - O homem grisalho de olhos azuis diz entrando no quarto com um sorriso cômodo.
Chris Argent. O homem que aceitou eu e meus irmãos em sua nova casa. Ele devia um favor a minha avó, então acabou cedendo ao pedido dela de nos hospedar.
- E a hora certa será quando ela estiver indo para a faculdade ou no funeral dela? - Questiono o casal mas antes que possam me responder um garota surge na porta. Ela tem aproximadamente 1,70, cabelos lisos na altura dos seios e cabelos tão castanhos quanto seus olhos, cílios curvados, covinhas fundas, pele branca é corpo magro. Ela usa um conjunto de moletom preto, para combinar com o frio. Coincidentemente ela está descalça e posso ver suas unhas com o esmalte preto também.
- Oi, tudo bem? - Ela cumprimenta sem jeito. Ela é realmente fofa, será uma pena uma garota dessas acabar morta pela negligência dos pais. Não a respondo com palavras, um sorriso é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Do Amor - Teen Wolf [ Season 1]
FanfictionRubina Calavera é uma caçadora implacável, assim como seus irmãos Andrés e Javier. Sua avó os enviou para uma missão em Beacon Hills com a finalidade de eliminar o terrível Alfa que vem aterrorizando a região. Porém Rubi se vê com problemas quando s...