capítulo I

14 4 3
                                    

⚠️Eu ainda estou pensando em quantos capítulos vai ter essa fic.
Assim que eu me decidir, irei avisar logo no começo do capítulo.⚠️

⚠️Os dias que eu vou lançar novos capítulos também vai ser deixado no começo ⚠️


Jeon jungkook-

Levantei cedo hoje, tive que fazer umas correrias logo de manhã.

Agora são 10:00 da manhã, tenho que passar na loja de tintas comprar mais materiais, minhas tintas estão acabando já.

Liguei meu carro e fui até a loja que eu mais frequento. Esses dias tem sido muito corrido, tenho muitas artes para fazer.

Também faz quase uma semana que não vejo minha namorada, nosso relacionamento tá estranho. E minha família por morar em outra cidade também está bem distante de mim.

Não sei se ela está de bem comigo, eu ando muito ocupado sem tempo nem para pensar nela, ela anda distante, mas ao mesmo tempo que eu me importo eu não me importo.

Agora eu estou na frente do trabalho da Yara, minha namorada. Para ser bem específico a gente se conheceu ano passado, bem no comecinho do ano, estamos a mais de um ano juntos, mas não tá indo muito bem como eu disse antes. A gente se conheceu na faculdade, ela cursava moda e eu artes visuais, óbvio. Nós dois estávamos no último ano.

Fomos amigos por muito tempo, depois começamos a sair e acabou rolando algo, agora parece que nossa relacionamento virou rotina.

Agora eu vim buscar ela no trabalho porquê ela me pediu, mas ela não apareceu até agora, e eu preciso ir para empresa para uma reunião.

Acho melhor ligar para ela, eu pego meu celular e ligo para o contato dela.

Oi amor, você não vai sair? Preciso ir para empresa. - digo enquanto olho ao redor procurando por ela.

Oi mor, se quiser pode indo eu vou com uma amiga para casa. - assim que ela fala eu vejo seus cabelos rosa e à vejo saindo pela porta, mas ela não vem em minha direção, ela certamente não me vê, e vai para perto de um homem que está em uma moto e pega um pacote com algo dentro. Assim que ela pega, vai em direção a um carro, fiquei tentando ver que era mas não consegui ver, quando ela entra no carro eu ouço meu celular tocar.

Eu atendo mas ainda fico confuso tentando entender oque acabou de acontecer.

O Tae que tá me ligando. Nós somos amigos faz uns anos já, conheci ele no meu primeiro emprego, desde então somos melhores amigos.

Eai cara! - Tae diz animado como sempre.

Oi mano! Tá ligando por que? Precisando de algo? - digo entrando no carro e colocando o celular no suporte.

Tava pensando em sair hoje, chamar os meninos e tomar uma bera. Oque tu acha? - Tae pergunta.

Ah vamo! Mas vamos depois das 16h, tenho bastante coisa pra fazer, vou indo lá resolver tudo - digo ligando o carro.

Tá bom, mano! - diz o Tae animado - eu vou falar com o Jô e a gente se vê depois das 16h, boa sorte ae!

Valeu, tchau e até depois! - eu desligo a chamada e vou direto para a empresa.

rumo à liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora