⚠️desculpa a mudança, mas os episódios serão lançados um dia sim e um dia não (minha criatividade só tá boa para as cenas boiolas, tá um pouco difícil escrever o desenvolvimento 🤡)⚠️
Tenha uma boa leitura!❤️💪🏻
Jimin-
Agora eu tô dentro do carro de um artista famoso, estranho não? Nem conheço ele e vou ir beber com ele e seus amigos.
Tenho medo de estar sendo um intruso no meio da sua roda de amigos - digo enquanto olho pela janela.
Não se preocupa, meu amigos são bem de boa! - ele diz totalmente sério enquanto presta atenção na estrada com um braço apoiado na janela aberta mexendo em seu piercing e o seu outro braço totalmente coberto por tatuagens com a mão no volante.
Assim espero! - digo olhando para seu braço coberto com tatuagens - faz muito tempo que você tem elas?
Isso? - ele da uma olhada rápida para o braço - ah, sim, faz bastante tempo!
Tem alguma favorita com um significado profundo? - eu pergunto enquanto olho para ele
Todas tem, mas a que eu mais gosto é a borboleta que eu tenho nas minhas costelas esquerdas - ele fala ainda focado na estrada. - você também tem alguma tatuagem?
Tenho! Todas as fases da Lua nas costas. - digo olhando para estrada que estava cheia de carro causando um trânsito e quando ele para o carro olha para mim.
Que massa, ela deve ser linda! - ele fala ainda olhando pra mim, mas depois já volta a atenção na estrada.
Passou una dez minutos e nos chegamos no barzinho que eles tinham combinamos de ir.
Chegamos! - ele fala animado - aqui estão meus amigos. - ele aponta pra eles e no mesmo instante eles olham.
Eae Ju! - um cara alto fala e vem na direção dele para um abraço - quanto tempo meu mano.
Ôpa Jô, faz bastante tempo mesmo! - ele abraça e depois olha para mim. - esse é o Jimin, o novo modelo que eu tinha falado pra vocês a um tempo atrás que eu tava procurando! E Jimin esse é o Rafael. - ele apresenta nós dois.
Sei que o apelido não tem nada ver com meu nome! - ele ri - é uma abreviação do meu nome artístico "Jhope".
Você também desenha? Ou faz outra coisa? - pergunto curioso.
Naaa - ele faz uma cara engraçada. - sou professor de Hip Hop!!
Nossa, não esperava! - eu falo sorrindo.
Então, Jimin. Esse é o Tae - ele diz apresentando ele.
Eai! - ele me cumprimenta sorrindo - não sabia que ele ia chamar alguém, vou pegar mais uma cadeira para você. - ele vai pra longe e pede mais uma outra cadeira.
Obrigado! - falo sorrindo e me sentando.
Hoje o Lucas não vai poder vir Ju, ele teve um imprevisto com a namorada dele - Jô diz olhando para o celular. - ele acabou de falar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rumo à liberdade
RomanceAcho que todos nós já desejamos ser livres, mas nunca sabemos como achar o caminho para a liberdade, ou apenas, só talvez, sua liberdade possa ser alguém. Nesse cenário, Jeon jungkook é um artista e alguém totalmente confuso com seus sentimentos e...