NEOBAKA,uma agência de V-tuber mais famosa do Brasil e está preste a chegar a ser famosa no mundo onde temos os maiores integrantes,Toshiruz,DanteWill,Raviel Karim,Eveline Teach,Eeiris e sua chefe a Chiisa,suas lives é de interesar e alegrar o dia de qualquer um.
Dante sendo um morçego-aranha ele vai te dar amor e carinho a todos da ninhada,diverte sua noite com alguma live de colab,ksmp ou até a noite v-tuber,ele é meio que a pãe( mãe e pai) de todo o grupo,gosta de ver todos sorrindo,além de ser uma grande ajuda nos dias mais triste da neo.
Eeiris uma kitsune dimensional,onde seu unico objetivo do seu dia é fazer seus chinchilas sorrir,muito alegre e é quem dá a luz do dia pra qualquer um,gosta de ver seus amigos felizes,não gosta que alguem fique triste,por isso ela é considerada a irmã mais nova do grupo.
Eveline,uma humana onde teve uma missão de roubar um colar onde ela não consegue tirar e conheçeu seu parceiro o Levi,suas live de tarde deixa todos contentes e mais animados paras próximas lives do pessoal,tem uma determinação muito forte,pode ser criança as vezes,gosta muito o Ravi,considera ele como um primo ou irmão,ela é muito atensiosa no que faz.
Raviel,um humano que veio do egito,roubava coisa dos outros mas era por uma boa causa até que um dia foi em uma das pirâmedes roubar um tesouro,porém morreu soterrado por pedras portanto Chacal um deus daquela joia o reviveu,ele é muito energético e AMA(literalmente)pizza,fica das 21h da noite até a madrugada fazendo live e alegrando a vida de qualquer um que está ruim,a primeira pessoa que fez contato quando entrou na Neo foi o Dante,onde foi um atensioso com o própio,Toshi e a Eve são as pessoas mais impotante pra ele,Eve sendo como um prima e Toshi sendo como um irmão bem próximo,a neo é a segunda família pra ele,ravi não quer perder ela.
Toshiruz,um humano meio oni onde veio do futuro que estava em um final trágico,em sua vida acabou conheçendo pessoas muito importantes como a Guren e a Neo,suas lives são incriveis e dá pra tirar uma risada boa de alguém,muito cuidadoso,pode até ter vezes que ele pode ter crise de raiva,mas acredite,ele é gente boa,uma das pessoas importante é o Ravi,que o considera um irmão muito próximo e que se perde-se,ele não iria se controlar,a Neo é como uma segunda famíla.
Chiisa,não tem o que dizer,ela é simplesmente foda.Só que,tudo muda..alguns meses foi encontrado uma anomalia que acabou escapando de um labolatório,onde quando entrava em contato com uma pessoa,ela começava a ficar louca e doente ao ponto de elas tirarem a própia vida e o "virús"comer ela de pedaço a pedaço,isso infelizmente acabou se espalhando no mundo inteiro,fazendo assim entrar em uma pandemia mundial,até que esse monstro morre ou encotra uma cura pra acabar com ele e com os infectados.
Na agência da NEOBAKA,existe a Yggdrasil do lado onde mora os queridos integrantes,no quarto de Ravi,que o própio estava dormindo,alguém entra no quarto.
-Ravi,Ravi acorda,são 20h40,vc tem que se preparar pra live-falou a mais animada do grupo, Eeiris.
-Oi??,mas Eeiris,hoje é terça feira,é meu dia de folga-falou o moreno ainda sonolento.
-Mas hoje é quarta😕-.
-É??😃-.
-Sim sim-.
-Mas tá tudo arrumado-disse ravi.
-Tá mesmo??o fone tá plugado??-disse a menor apontando no fone que estava fora,que rapidamente ravi plugou.
-Sim💪-.
Eeiris n pode deixar de dar uma risada e abraçar o ravi só que rapido que o moreno retribuiu,ela é como uma irmã menor para o própio,que as vezes dava uma de vovó também,mas gostava da compania dela e que se um dia visse ela triste,ele iria fazer o possivel para a ajudar.
-Certo tchau ravi,boa live!!-disse ela,saindo logo em seguida.
-obrigado vovó!!,kk agora é organizar a live,que horas são.hmmm 20h56?,vamo bora começar essa live cedo e os meus inscritos estranhar-.
Assim ele fez,abriu a live cedo e colocou a música iconica dele "I'm on my way",ou AMOMAWAY,depois de falar com seus fans e fazer sua oração de cada dia,uma doação de pix chamou atenção do rapaz
"???? mandou 2$
Oi ravi,como vc tá meu lindo,vc viu o acontecimento da nova anomalia que está matando pessoas??"Ele já estava ciente disso,naquela mesma tarde,chiisa falou pra todos eles ficarem algumas semanas na Yggdrasil,pois pode ser perigoso pegarem esse "virús".
-Então chat,eu vi isso sim,nem sei o que é mas sei o que ela pode fazer,e vcs tomem cuidado hein-quando ele terminei de falar,apenas mensagens concordando foram avistadas,falando que colocaram uma pandemia pra isso,mas sempre tem alguem que quebra essas regras e ele que não vai ser.
Depois de algumas horas,Ravi decidiu encerrar a live mais cedo,pois estava com sono,mesmo que dormiu a tarde toda,quando terminou a live e deu tchau pra todo mundo,acabou pensando naquela doação de pix que recebeu,mas apenas afastou aquele pensamento e foi pra cozinha pegar sorvete,pq sim.
-Ah,oi ravi terminou a live mais cedo-falou a pãe mais amada de todos,dante que estava apenas enchendo a garrafa de água pra dormir.
-Sim to morrendo de sono,eu vou é dormir-.
-Mas vc já não dormiu a tarde toda??-falou o morçego-aranha.
-é,mas ainda to com sono,boa noite dante!!-.
-Boa noite ravi,kk-Disse indo pelo corredor da Yggdrasil,dante de uma cara amigavel foi para uma séria,ele tava sentindo observado,só que a arvore n avisou nada sobre,então porque esse sentimento??
Entrando no seu quarto,a primeira coisa que fez foi se jogar na cama e tentar se concentrar em dormir,mas o olhar sobre ele estava fazendo ele n conseguir encontrar o sono.
Cansado disso entrou no seu modo aranha e foi procurar esse tal olho que estava o observando,quando em um canto escuro ele o encontrou,aquele monstro que irá estragar a vida de muitos.
-Então tá ai você..vaza daqui,vc não é bem vindo a Yggdrasil-Disse a aranha brava e com sono.
-#$%¨&89532!??//\;.,-disse enquanto rapidamente saia da escuridão e da casa tbm.
Dante suspirou sabia que ia ter muita coisa pela frente a partir de agora que essa anomalia chegou..
Obs:esse capitulo foi apenas para aprensentar como vai ser apartir de agora,os capitulos tera algumas cenas meios sem graça mas vou fazer meu melhor,essa fic é uma história da dark neobaka mode,espero q gostem!!
Continua??1016 palavrasmeio revisadoObrigada a todos que viu o primeiro capitulo!!,vejo todos no próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que uma anomalia iria fazer com nós??- NEOBAKA DARK STORY
FanfictionNEOBAKA, uma agência de V-tuber mais famosa do Brasil e está preste a chegar a ser famosa no mundo onde temos os maiores integrantes, Toshiruz, DanteWill, Raviel Karim, Eveline Teach, Eeiris, Mono, Momo e sua chefe a Chiisa. Só que uma anomalia estr...