.𝔓𝔞𝔯𝔱 1 𝔠𝔬𝔫𝔠𝔩𝔲𝔡𝔢𝔡.

83 7 10
                                    





Não isso não é um novo capitulo, só vim explicar e dar uma retomada em que cada capítulo por sua vez falou, e falar um pouco sobre a anomalia que vai dar dor de cabeça e vai ser o motivo principal das mortes de todos(nem todo mundo vai morrer)
vamos lá

✨- Primeira coisa que queria falar é que, quando irei falar de cada capítula vai ter uma música, vou colocar a música por causa ou que combina com o cap(alguns cap podem ter mais de uma música), ou  se vc quiser, pra ouvir equanto está lendo.


🔴- Chapter 1 : apresentações e o começo:


O capítulo em si, apenas apresenta todos os membros e a CEO, onde explica o que está aconteçendo fora da yggdrasil, e é nesse capítulo onde temos umas palavras trocadas entre dante e a anomalia, e como essa praga vai fazer o estrago na vida deles.


🔴- Chapter 2 : Situação da Eeiris e escolha errada de Raviel Karim:


Nesse capítulo, já partimos direto para o que tinha aconteçido entre 3 semanas após a anomalia estado a solta pela cidade e pelo país, Eeiris foi a primeira a ter o contato com ela, isso aconteçeu em um dia que estava passeando enquanto sentiu uma dor pequena coxa, mas seguiu em frente não sabendo que era a anomalia que tinha grudado e agora faria sua vida um inferno depois disso(depois eu explico melhor o que é essa tal anomalia) e também temos uma das escolhas mais erradas e se Ravi não tivesse feito isso, ele saíria vivo talvez..



🔴- Chapter 3 : Morte de Raviel e a culpa:


Enfim, trata da morte do Ravi onde ele bateu a cabeça muito forte na quina da mesa e uma caixa extremamente pesada acabou caindo na cebeça dele, fazendo o colar quebrar e sair do pescoço dele. Uma coisa interessante é que a morte dele foi inspirado na morte de um personagem em Five Night at Candy 3, além de uma culpa muito grande vai nascer em muita gente nesse capítulo, até no Ravi que vai sentir culpa, mas ele vai culpar todo mundo mesmo💁‍♀️.


🔴- Chapter 4 : Apenas um flashback:

É apenas um capítulo que eu decedi fazer pois é um momento que eu pensei e escrevi, tem partes tcholas do Ravi e do Toshi?? sim, mas eu vou explicar melhor a relação entre eles e que mais pra frente tudo vai piorar.


🔴- Chapter 5 : Relação entre Toshi, Dante e Eve:

(Essa música Mother Mary, é só uma demonstração da relação do Toshi e o Ravi depois da morte do moreno, fica a imaginação ai de vcs)

Um capítulo focado no Toshi, onde ele conta o que aconteçeu depois da morte do Ravi, além de falar como ficou a relação entre ele e os outros dois Dante e Eve. É um capitulo pequeno mas apareçe o amado Ravi só que na sua forma Dark, o Ghost Ravi, irei falar mais sobre ele.



🔴- Chapter 6 : Sumiço e morte da Eeiris


O ultimo capítulo da parte 1 antes de se iniciar a parte 2, onde mostras os 3 mosqueteiros desesperados procurando sua amiga kitsune que acabou fugindo pois sua morte estava próxima, então pelo menos ela queria que morresse sem aqueles que amava estaria presente na sua morte, igual a do ravi, pelo medo e culpa que ela sentiu, sua alma não descançou a anomalia junto com a alma sem saber sobre o passado controlou o cadáver, e nasceu a glictheeiris(eu vou falar mais sobre isso depois na parte 2)


🔴- Falando um pouco mais sobre a anomalia:


A anomalia, é um experimento mal sucedido de um laboratório que escapou saindo e se encontrando pela cidade. Para a sobrevivencia, a anomalia precisava de alguma fonte de energia e essa fonte seria os seres humanos, então ela começou a ir diretamente neles, que consistia assim. A pessoa entrava em estado febril alta, ficava fraca e dores de cabeça muito fortes, e no final ou ela se mata pra tirar a dor, ou a anomalia o mata de sufocamento.(tentei explicar, mas não sei se deu certo💔)



🔴- Relação entre Toshi e Ravi:



A relação desse dois é engraçada, não eles não são namorados e nem gosta um do outro, eles podem ter 1% de interesse, sim, mas eles teram uma relação de irmãos que se ajuda, fica próximos um ao outro as vezes dá uma de ser tchola e fica flertando, e toda vez fica brigando por motivo besta, essa é a relação, me desculpa se vc pensava que o shipp aqui de toshiel ia se retratar mais como namorados, mas nao vai ser e nem vai ser🤓☝




Parte 1 concluida espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre cada capitulo e algumas coisa que não contei
A parte 2 está por vim...

O que uma anomalia iria fazer com nós??- NEOBAKA DARK STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora