Cap. 2 - Escola e... Traição?!

43 3 0
                                    

Pov's Becca;
Eu e as meninas {ou seja, Ash e Gabi} já havíamos saído da piscina faz umas sete horas. Nós estávamos em uma loja de materiais escolares porque hoje mais cedo eu recebi uma ligação da Merry {Minha mãe} avisando que ela nos matriculou em uma escola. O nome da escola é Castelo Branco. Eu já estudei nessa escola então sei que vou me dar bem. Mas infelizmente, eu irei encontrar a Max {Max = Maxine}. Ela é muito puxa-saco,babaca,metida,escrota.. Ops, melhor eu parar, senão vou morrer falando. Mas voltando, nós estamos comprando os nossos materiais. Eu já comprei. Uma mochila amarela , que eu a-mei! Um fichário cor-de-vinho, um estojo com dois fechos preto com detalhes em amarelo, um caderno pequeno {pra anotações} branco com desenhos de uma árvore com folhas rosas , uma régua azul royal de 30cm, três canetas {azul,preto e vermelho}, dois lápis de escrever com detalhes de renda {que amei}, três borrachas normais {sim,três. Porque eu,pra perder borracha, é em uma semana, praticamente}, dois marca-textos roxos {não sabia que tinha roxo, mas quando vi... *-* foi tipo amor à primeira vista}, um pincel grande {pra artes}, quatro canetões {dois azuis e dois vermelhos}, um suporte para lápis,canetas,marca-textos,canetões,etc... {amarelo e preto}, e... e acho que só.
Peguei tudo e fui no caixa. Deu 80 reais. Paguei e moça e as meninas também. Nós chegamos no hotel e cada uma foi pro seu quarto se trocar. Eu peguei minha mochila e arrumei tudo certinho. Peguei uma blusa cor-de-vinho com uma flor muito linda, que se eu me lembre, é Margarida,o nome da flor. Uma saia amarela e meu all star.
Peguei meu celular e meu fone-de-ouvido. Coloquei eles no bolso menor da minha mochila e fui até a calçada do hotel. Esperei a Gabi e a Ash virem. A Ash veio primeiro. Ela usava uma blusa preta caída no ombro, uma saia branca e uma sapatilha preta. Depois a Gabi, ela usava um vestido florido, que o fundo era branco e uma sapatilha branca. Resumo: estávamos todas lindas!
Como ainda tínhamos tempo, nós fomos a uma padaria ali perto e comemos sanduíches. Depois que comemos, fomos até a escola. Nós três falamos juntas: {Quando estávamos na frente da escola}

{Juntas}: Estamos de volta!

Quando nós estávamos entrando na escola,senti olhares em nós.. Mas ok, estou acostumada com olhares,Hah. Logo meu olhar cruza com o de Maxine. Sua boca abre um "O" e eu sorrio. Mas um sorriso.. Tipo: "Voltei,Desgraçada!!"
Bom , nós fomos a sala da diretora para saber nossos armários e horários:
[Rebecca]: - Oi , diretora! - Digo sorridente.
[Diretora]: - Rebecca! Ash e.. Gabi! Meninas, vocês voltaram! Que bom! - Ela disse vindo nos abraçar.
[Ash]: - Pois é , , Dire... Bem , quais são os nossos horários?
[Diretora]: - Bem, aqui estão os horários. - Diz ela nos entregando a folha com os horários. - E esses.. - diz ela nos entregando mais uma folha. - Os armários de vocês e as senhas.

Rebecca Stuart - Namorado Perfeito {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora