03 | 𝗢 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼𝗲𝗺

26 4 19
                                    

Morgana Morris

15 anos atrás...

Tudo mudou quando encontrei o amor  com 13 anos, pensava em casar e ter filhos com o Rodrigo.

Eu era uma adolescente comum, vivendo intensamente mas tinha um porém. Os meus pais são muitos exigentes e eu não podia fazer nada de errado que eles já me botava de castigo. 

Como não sou de seguir regras, Minha mãe achava que eu tinha demônios. Então aos domingos ia na igreja fazer oraçãos e perdoa os meus pecados.

Até que um dia se mudamos para uma ilha, longe de todo mal. Pensava minha mãe.

Mais aí eu conheci a minha cara-metade, minha alma gêmea.

Uma pessoa que pensava igual, a gente sempre aprontava. Namoramos escondido de todos, depois de dois anos descobri que estava grávida.

***

Adultos pensa que criar um filho é uma benção, pra mim é uma aberração.

Até eu geram um, estou com 15 anos e gravidei.

Contei pro Rodrigo, ele começou a chorar e beijar várias vezes minha barriga.

Ficou tão maravilhado com essa noticia, então por que eu não estou?

Também eu não estava planejando isso, mas que venha com saúde e vou amar muito independente se for menina ou menino.

Estava na hora de conta ao meu pais.

— pai e mãe, tenho péssimas ou boas notícias!

— o que foi dessa vez? Morris

— estou grávida!

Sem perceber, meu pai me da um tapa no meu rosto e minha mãe começa a chorar me mostrando uma cruz. 

— eu não criei você pra está prostituindo nas ruas. Está me entendo Morgana?

— sim.

— foi com aquele Apollo né?

— claro que não, pai. Ele só é meu amigo.

— eu vou matar ele! Minha filha ainda uma criança

— não foi ele, Entenda!

Ele me deu vários tapas, até eu cair no chão com dor e toda vermelha.

— por favor, para!

— ESTÁ DE CASTIGO, PENSA NO QUE VOCÊ FEZ GAROTA.

saio correndo pro meu quarto, o que está estragado. Não pode mais consertar e agora eu vou cuidar do meu bebê sem a ajudar deles.

Sem perceber o Apollo está na minha janela, querendo entrar.

— Oii Apollo.

— por que você está vermelha e chorando?

— meu pai bateu em mim, depois de eu  dizer que estou grávida.

— sinto muito diz ele colocando a mão na minha barriga. 

— mas estou feliz, eu vou cuidar do bebê.

ilusionismo sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora