A maioria das moças sonha em vive um romance que podem ser sentir amadas e protegidas por um homem, Ter o carinho e o apoio dos pais.
Eu estou esperando por esse momento a tempos.
Moro em uma ilha chamada "Colina da áurea" Eu nunca sai dela, tenho vontade de explorar o oceano e descobrir o mundo.
Sempre leio livros de fantasias e de criaturas místicas, você acredita que pode existe sereias e fadas?
Eu acredito, as fadas são as guardiãs do planeta terra. Cuida do meio ambiente e dos animais e protege dos homens.
diz um cientista e um pescador que já viram de espécie diferentes e tem até foto, só que está embaçado.
Minha vó nunca acreditou nisso, ela sempre gostou mais da realidade sendo que essa é uma merda.
Por que?
Minha mãe morreu quando era pequena e meu pai me abandonou e foi morar no mar.
Então eu esqueço que tenho um pai.
A Olivia não gosta de fala sobre o passado, nem dos meus pais,
ela acha que eu sou um fruto de uma imaginação que os meus pais criaram. Que ela está pagando os pecados dela me criando mais mesmo assim me ama.Sem contar que não tenho amigas e eu não vou pra escola, Fico em casa ou na biblioteca.
Toda noite, fico observando o mar e em chances de sair daqui.
Logo meus pensamentos são interrompidos.
— ohh stela, vem comer.
— já estou indo.
Descendo das escadas, vou até a cozinha que minha vó está pela minha espera.
— fiz do jeito que você gosta.
— eu não estou com fome, posso dar uma volta?
— comer primeiro, depois você sair.
— eu comi algumas horas atrás.
— tem que comer arroz e feijão.
— eu vou comer assim que volta.
— ta bem, só não demora.
Ela deposita um beijo na minha testa e
me abraçar, logo seguida saio de casa.Como não tem nada pra fazer, vou até a biblioteca pega um livro.
— boa noite, que horas que fechar a biblioteca?
— 20:30
— obrigada!
Pego um livro na estande e me sento na cadeira, aqui está vazio e o silêncio consome tudo.
Depois de alguns minutos lendo sobre o kraken.
Escuto alguém gritando alto e depois um tiro.
Pulo em um susto e derrubo a cadeira, Tento me acalmar e sair daqui correndo.
Estou desesperada e se eu morrer aqui mesmo, Por que fui sair de casa, justo nesse horário.
Não sei quantas pessoas estão fazendo isso, reparo os livros sendo derrubandos e as estandes de ferro caindo no chão.
E nunca aconteceu isso antes.
— quem a gente está procurando mesmo?
— Filha da Morgana.
— por que ela estaria em uma biblioteca?
— só procura.
— mas que ilha lamentável, tenho dó de quem morar aqui.
Sem perceber, derrubo um livro e o barulho foi tão alto que fui reconhecida.
— vai atrás dela.
Tento correr e sair o mais rápido possível antes que sou pega.
Mais não adiantou, o moço fazendo cosplay de pirata me pegou enquanto uma coloca a arma na minha cabeça.
— por favor moço, não me machuca.
— você vem com a gente.
— pegaram a garota errada, me solta.
— certeza que é ela?
— ela tem o rostinho da Morgana, quando era jovem.
— socorro!! Grito alto.
Sem perceber um deles me deu uma pancada na cabeça.
Minha cabeça começa a sangra e meu corpo é derrumado no chão, queda foi tão forte que quero fechar meus olhos.
— não era pra fazer isso.
— ela estava chamando atenção, já pensou alguém chega e ver isso.
— verdade.
— agora, o que vamos fazer?
— eu vou pegar a menina e levar pro banco, os dois faz o que quiser com a ilha.
— sério?
— sim, tacar fogo ou atira em alguém — se ver ouro ou dinheiro pegar também.
— vamos causa muito!
Essas são últimas palavras que eu ouvi até apaga de vez...
NOTAS DA AUTORA
Eii, tripulantes
Pra quem é novo. SEJA BEM VINDO!
obrigada por dar uma chance pro livro ilusionismo sombrioInstagram para não perde os avisos:
Autoradebis
VOCÊ ESTÁ LENDO
ilusionismo sombrio
FantasyStela nunca viveu de verdade, sempre moro em uma ilha que não tem quase nada Receber amor e carinho, nem sabe o que é isso. Sua mãe morreu quando era pequena e seu pai partiu pra missão na marinha Ela deseja sair da colina dourada e viver uma aven...