Angel
Mais um dia a música End Of Time da Beyonce toca nos meus ouvidos, anunciando que tenho que acordar para tentar mais uma vez ir atras do motivo que trouxe a mim e minha família a Nova York, sonhos de dias melhores a nossa pequena família, não é fácil juntas suas coisas com sua família e sair do seu pais de origem e simplesmente se mudar para outra pais com uma cultura totalmente diferente da sua mais por amor a minha família, simplesmente largamos tudo que tínhamos de base lá e viemos todos ao EUA ,e não pense que foi uma decisão que tivemos meses para se programar, não foi assim que viemos para cá e sim foi praticamente fugindo, espera ai pensando melhor, foi sim fugindo, me assusto com o ogro mais amoroso que conheço derrubando a minha porta.
- Angel se essa mulher tocar mais uma vez e você não levantar essa bunda branca dessa cama eu vou adiantar os fins do tempo para você – essa é a única música que ele sabe a referência, como disse um ogro amoroso.
- Bom dia para você também ogro, se você não gosta da Beyonce não posso fazer nada e ela só tocou três vezes, ontem ela tocou 7 vezes e você não estava com esse mau humor, isso quer dizer que não seu deu muito bem na sua noitada com o Philipe o que é uma novidade. – Falo isso para ele já me levantando indo para o banheiro tomar um banho rápido antes de ir para lanchonete.
- Você não estava lá então não sabe de nada, e por falar nisso sábado vamos todos nos na boate nova que vai abrir e não vou aceitar não como resposta, você só sabe mandar currículos aqui dentro desse quarto – Caio na risada apenas por saber que tudo que falei é verdade, entre meus irmãos eu e Tay somos os mais apegados, não que eu e minha irmã não seja, somos sim, mas com o Tay, somos um pouco mais íntimos, mas nós amamos da mesma forma.
- Resumindo você não pegou ninguém ontem, e sobre a balada no sábado não tenho certeza de que irei talvez eu esteja de turno dobrado na lanchonete - Já estou nua pronta para ligar o chuveiro, mas ainda consigo ouvir a audácia do ogro.
- Não tem desculpa Angel já até falei com o Sebastian ontem você vai e pronto – O filho de uma boa mãe, acha que é dona da minha vida simplesmente fala isso e fecha a porta como se não tivesse falado nada demais.
- FILHO DA PUTA!!! - Pensei que tinha gritado baixo, mas me enganei no segundo seguinte quando ouvi a doce voz do grito da minha amorosa mãe.
- ANGEL TO TE ESPERANDO AQUI – Com essa linda frase sei que logo de manhã minha mãe vai me dar um puxão de orelha, literalmente graças ao ogro do meu irmão.
- DESCULPA MÃE!! - Essa é minha tentativa de puxão ser leve mais, tenho certeza de que não funcionou em nada, porque somente ela pode se auto se xingar, palavras dela.
Termino meu banho e vou atras de passar meu hidratante corporal, penteio meus cabelos e vou vestir minha roupa de trabalho, que se resumi em uma calça jeans de lavagem clara como uma blusa regata preta e meu sobretudo preto também e meu coturno preto, não gosto de maquiagem faço uso em caso de necessidade, coloco tudo que preciso dentro da minha bolsa e saio do quarto para tomar meu café da manhã e ir para o trabalho correndo, mais paro no meio do corredor lembrando que minha mãe vai me bater com isso vou em passo mais lentos pra cozinha e quando chego na cozinha vejo minha mãe de costas para o corredor então vou de passos lentos até lá, mais não adianta em nada.
- ANGEL, VOCE XINGOU SEU IRMÃO DO QUE MESMO? – Eu mal coloquei o pé na cozinha e ela já veio puxando minha orelha literalmente, vou matar meu irmão e vou dizer que ele escorregou no banheiro.
- AI, AI, AI, FOI SEM QUERER MÃE, POR FAVOR SOLTA MINHA ORELHA, O TAYLOR FAZ MERDA E SOU QUE APANHO, ELE FOI LÁ FALA COM O SEBASTIAN ME DAR FOLGA – Tento falar, porque minha mãe pode ter quase 60 anos, mas tem a força do Mike Tyson, e porra está doendo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS SEU
RomanceAngel é de uma familia humilde, batalhadora , forte , determinada porém com um segredo, que faça ela ter medo de amar , como ja sofreu muito por conta dele tem medo de entregar seu coração novamente ,muito amada pelos seus amigos e familiares, mais...