Feliz Aniversário.

27 5 0
                                    


Liv tentava criar coragem para falar com a sua nova parceira.

Liv respirou fundo e deu um passo hesitante em direção a Rhea, que ainda a observava com aqueles olhos azuis penetrantes.Porra, por que eu estou tão nervosa?Liv pensou consigo mesma. — É só um trabalho em grupo, não um encontro às cegas!

Ela limpou a garganta e estendeu a mão, esperando parecer mais confiante do que se sentia. — Oi, eu sou a Liv. Parece que seremos parceiras neste projeto, né?

Rhea olhou para a mão estendida de Liv por um momento antes de finalmente aceitá-la em um aperto firme. Sua pele era fria ao toque. — Rhea, — ela respondeu simplesmente, seu tom uniforme não revelando nada.

Liv sorriu nervosamente, tentando aliviar a tensão. —Legal te conhecer, Rhea. Então, você está animada para este trabalho de história? Eu ouvi dizer que a professora Lana é bem exigente.

Rhea deu de ombros, seu rosto impassível. — Tanto faz. É só mais um trabalho.

Uau, ela não é de muita conversa,Liv pensou, lutando para manter o sorriso no rosto.Isso vai ser mais difícil do que eu pensava...

Um silêncio constrangedor se instalou entre elas enquanto Liv tentava pensar em algo mais para dizer. Ela notou um livro antigo de aparência peculiar saindo da mochila de Rhea, com símbolos estranhos na capa de couro gasto.

— Ei, esse livro parece interessante, — Liv comentou, apontando para ele. — Sobre o que é?

Os olhos de Rhea se estreitaram quase imperceptivelmente e ela puxou a mochila para mais perto de si, escondendo o livro de vista. — Nada de mais. Apenas uma leitura pessoal.

O comportamento evasivo de Rhea apenas aguçou ainda mais a curiosidade de Liv. — Que tipo de leitura pessoal ela está tentando esconder? Ela é tão misteriosa...

Liv estava prestes a fazer mais perguntas quando a professora Lana bateu palmas, pedindo a atenção da turma. — Ok pessoal, quero que vocês usem o resto da aula para começar a discutir seus projetos com seus parceiros. Aproveitem esse tempo!

Rhea já estava pegando suas coisas para sair. — Podemos falar sobre o trabalho depois, — ela murmurou, evitando os olhos de Liv. — Preciso ir.

— Espere! — Liv chamou enquanto Rhea se dirigia para a porta. — Você não quer trocar números ou algo assim? Para podermos marcar de nos encontrar e trabalhar no projeto?

Rhea parou e olhou para Liv por cima do ombro, seus olhos intensos encontrando os dela. Por um momento, Liv pensou ter visto algo como conflito passar pelo rosto de Rhea. Mas então desapareceu, substituído por sua habitual expressão enigmática.

— Claro. Me passa seu número e eu te mando uma mensagem. — Rhea estendeu a mão para o telefone de Liv.
Com os dedos trêmulos, Liv entregou seu celular para Rhea, observando enquanto ela digitava seu número com eficiência antes de devolvê-lo. Seus dedos se tocaram brevemente, enviando um arrepio inesperado pela espinha de Liv.

— Falou, — Rhea disse, já se virando para sair. — A gente se vê por aí, Liv.

E com isso, ela se foi, deixando para trás uma Liv atordoada e intrigada. Rhea Ripley, Liv refletiu, olhando para o número na tela, — Quem é você? O que você está escondendo por trás desses olhos misteriosos?
Ela não tinha ideia, mas uma coisa era certa - esse projeto acabara de ficar muito mais interessante. Liv mal podia esperar para desvendar os segredos de sua nova e enigmática parceira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontros e Desencontros - L4BOnde histórias criam vida. Descubra agora