ATENÇÃO!!
desculpe por essa história, pois ela pode ter erros.Oie Gente!! Desculpa eu sou nova no mundo da escrita, e não sou das melhores, e me perdoe pelos erros.
Aproveitem!
Finalmente! O meu tão esperado sonhando show dos BTS. Tem como imaginar isso? Queria que Júlia pudesse vir. Ah Júlia e minha melhor amiga. Acho que não vou conseguir falar muito bem dela, Conto outra hora. Bom, nós amamos os BTS!
Foi graças a mim que ela conheceu os meninos.
Mais infelizmente ela não pode vir mas Seria uma experiência e tanto!
Ah, o Uber chegou.Eu vim pra passar um tempo na Coreia, quero dizer morar por um tempo.
seria desperdício não? Pensei muito no show.???- chegamos!
Bianca- obrigada!
Fiquei uma hora esperando na fila Até entrar.
O show deve começar daqui alguns minutos. aproveito e decido ir ao banheiro.
Fila gigante, Não era de se esperar. É derepente uma segurança veio falar comigo.Segurança- você! - pega no meu braço e parece está me levando para algum lugar.
Bianca- moça! Aonde você esta me levando?
-vou perder o show!Segurança- garanto, você vai ter mais que um Show! - Diz me deixando em um camarim.
Me deixando sozinha, Começo bater na porta.Bianca- alguém? Alguém? Vou perder o show!
De tanto gritar, comecei a ficar cansada. E decido sentar em um sofá Que avia no camarim.
Bianca- Droga! O show começou!
nossa, pago caro no show pra ter que ficar presa no camarim! Que lindo!E derepente uma mulher abre a porta.
???- você é a Bianca certo?
Bianca- sim, correto.
???- bom, posso explicar!
Bianca- por favor!
???- Bianca, te escolhemos! Bom A nossa proposta é que escolher uma ARMY, para passar um tempo com os BTS.
Bianca- como assim?
???- Melhor, morar com os BTS.
Bianca- morar?
???- sim, morar, já fazia um tempo que os meninos queriam algo diferente, sem contar que escolhemos uma army, Seria super bom! Além que uma army iria amar passar um tempo com os meninos.
Bianca- como vou saber se isso não é alguma coisa pra me sequestrar?
???- não vamos! Os meninos que Organizaram, eles já até tem coisas planejadas pra vocês fazerem. Você te que se esforçar pra fazer amizade com eles, Eles não são tão difíceis!
- aceita?Bianca- pode ser.
???- vamos buscar suas coisas.
Leve somente o necessário! Acredito, que Não terá que se preocupa muito!Bianca- certo!
O show até acabou, de tanta conversa .
Um motorista veio me buscar! Para poder pegar minha coisas.
Então, ele me levou até em casa.
Assim, pego só o básico, e volto para o carro.
Motorista- chegamos!
Era uma casa gigante! Tão linda! Mais tenho certeza que o que está lá dentro da casa é mais bonito! ( Os meninos claro!)
Não estou acreditando que vou finalmente conhecê-los!Motorista- ansiosa?
Bianca- sim! Parece que meu coração vai sair pela boca!
Motorista- não precisa ficar nervosa, É só agir naturalmente, sendo você mesma. Tenho certeza que vão gostar de você!- Diz abrindo a porta da casa.
Bianca- obrigada!
Assim, vejo todos na sala sentados em um sofá.
Entro na casa muito nervosa.
É todos eles se levantam do sofá e ficam de pé.
Namjoon vai em minha direção é diz:
Nanjoom- bom, eu sou o Nanjoom sou o líder do grupo! Seja bem-vinda!
Bianca- bom, eu sei! -Dou um sorriso envergonhado. -Nanjoom da um sorriso sem jeito.
O J-hope interrompe.J-hope- ela é army. ela sabe! De qualquer maneira, seja Bem-vinda!- da um sorriso empolgado.
Bianca- obrigada! Hope!
Taehyung se intromete no assunto.
Taehyung- não era pra ser uma coreana?
Bianca- bom, acho que vou embora então. Não sabia que meu UTT era desse jeito.
Taehyung- não! Esperar! Não Era isso. desculpa se eu passei a impressão errada.
Bianca- Não, tudo bem! Estou só zoando.
Então o jimin pergunta:
Jimin- então... de onde você é?
Bianca- Bra... J-hope interrompe.
J-hope- Brasil!!!- Diz empolgado.
Bianca- isso aí Hobi! - ele estende a mão, e nossa mãos se batem.
Jungkook vai em minha direção é diz:
Jungkook: então, temos uma Brasileira?- Diz me rodeando.
Bianca- sim!
Suga- gente! deixa a menina. a gente mal conhece ela, já estamos perturbando ela!!
Bianca- tudo bem!
Jin- a propósito? Qual é o seu Nome?
Bianca- nossa, Vocês chamam uma estranha pra morar com vocês, e nem sabem o nome dela?
Suga- concordo! Ela é uma estranha, nem sabemos o nome da garota.
Podemos levar ela embora!Jin- Ele está só brincando!
Suga- não, estou não!
Bianca- tinha que ser o Min Yoongi!- todos começaram a rir.
Nanjoom- enfim, qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS OT7 GAROTOS
Fanfic( segundo livro já está disponível!!) Bianca está na Coreia para apenas um show do seu grande sonhando grupo BTS. quando ela percebe que ela vai ter mais do que um show desse garotos, de que ela é tanto fã. Informações: -Romance leve -Romance Hete...