𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟒
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧
Uma manhã ensolarada invadiu as janelas do quarto de Vanessa fazendo-a acordar no tão temido primeiro dia de aula. Não era um primeiro dia de aula qualquer como os outros que a mesma estava acostumada, era o primeiro dia de aula no seu primeiro ano do ensino médio e também por que estava em uma escola nova, cheia de pessoas novas e também professores
Vanessa após ficar longos minutos encarando o nada, resolveu ir fazer sua higiene pessoal como faz todos os dias. Depois que terminou de se vestir checou de havia chegado mensagens novas em seu celular, depois de responder todas, se maquiou passando apenas coisas que não fizesse-a chamar atenção demais, ela odiava esse tipo de coisa.
– Bom dia, Flor do dia, dormiu bem? – Mãe de Vanessa fala ao vê-la se sentando na mesa para almoçar
– Bom dia, mãe. Poderia ter dormindo melhor se não tivesse que acordar para ir pra escola – Vanessa fala colocando comida em seu prato– 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐚, 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦, 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐟𝐚ç𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐧ã𝐨 𝐜𝐮𝐬𝐭𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐯𝐚𝐧.
– 𝐓𝐚 𝐛𝐨𝐦, 𝐦𝐚𝐦ã𝐞, 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫. 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐢𝐫, 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐨𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐣𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 – 𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦ã𝐞Vanessa já estava a caminho da escola, nesse meio tempo se pegou pensando no que fez a mesma querer mudar de escola de repente. Talvez o fato de já não querer olhar para a cara das mesmas pessoas por mais um ano, ou então por simplesmente ter enjoado da antiga escola. Ela sempre foi uma garota com muitos amigos aonde quer que ela passasse todos queriam ser amigos da mesma, talvez por ela ser muito bonita ou então por que sempre foi muito gentil. Vanessa quis sair de lá depois que seu ex namorado e ela tinham tido uma discussão horrível que fez com que terminassem e para tentar supera-lo resolveu mudar de escola.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
– 𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙜𝙣𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤? – 𝙈𝙤𝙨𝙩𝙧𝙤𝙪 𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙞𝙙𝙤 𝙛𝙤𝙩𝙤𝙨.
– 𝙏á 𝙘𝙝𝙖𝙥𝙖𝙣𝙙𝙤 , 𝙑𝙖𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖? 𝙄𝙨𝙨𝙤 é 𝙢𝙤𝙣𝙩𝙖𝙜𝙚𝙢, 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙖𝙢𝙤𝙧 – 𝙏𝙞𝙧𝙤𝙪 𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢ã𝙤 𝙙𝙚𝙡𝙖 𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖-𝙡𝙖.– 𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙟á 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙖𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙟𝙖 𝙣𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤. 𝙈𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖, 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙚? – 𝙏𝙞𝙧𝙤𝙪 𝙤𝙨 𝙗𝙧𝙖ç𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙞.
– 𝘼𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙖 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘ê 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖, 𝙟𝙖 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙛𝙞𝙘𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙘𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙖. 𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚, 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙞𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙚𝙣𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙢 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖çã𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙤 – 𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙟𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙩𝙤𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙯.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry teacher's pet (yasnessa)
FanfictionVanessa Lopes é uma garota que está no auge de seus 16 anos fazendo o 1º ano do ensino médio em uma escola nova, com novas pessoas, novos professores e até talvez quem sabe uma nova obsessão, ou seria paixão pela sua professora de química? Isso só o...