Six

277 20 6
                                    



– Lá vamos nós, o que você vai querer assistir? – Vanessa pergunta da loira que se senta do seu lado com um balde de pipoca na mão.

– Hoje mais cedo eu escolhi, escolhe você vai.–Vanessa não tinha nada em mente até por que nem filme preferido ela tinha para mostrar para a mulher que estava ao seu lado.

– Eu não tenho nenhuma sugestão, vou ficar passando e se achar algum que é interessante a gente assiste. – Vanessa se levanta para pegar alguns doces deixados na mesinha de centro e volta a se esticar no sofá ficando com a cabeça bem perto do colo de Yasmin.

Elas passaram longos minutos assim, passando trailers de vários filmes que pareciam extremamente entediantes aos olhos das mesmas. Quando Vanessa se deu por si, já estava com a cabeça totalmente deitada no colo de Yasmin que talvez não tenha percebido e ainda concentrada na tela a sua frente.

– Acho que esse pode ser interessante, o que acha? – Yasmin aponta para o filme "Tudo por Ela" e Vanessa clica para ver o trailer.

– Realmente parece ser interessante, vamos assistir então. – Yasmin concordou dando um pouco da pipoca que estava do balde para Vanessa que permaneceu sua cabeça no colo da mais velha.

Assim passaram duas horas vendo o filme, haviam algumas partes um pouco explícitas que quando apareciam deixava ambas um pouco nervosas e constrangidas pela situação, mesmo que ali não estivesse acontecendo nada Yasmin se lembrava muito bem do que aconteceu na manhã do mesmo dia e que aquele dia jamais seria apagado da cabeça dela.

O filme tinha acabado já faziam dois minutos e Vanessa estava dormindo em quanto Yasmin fazia carinho em sua cabeça, Yasmin queria leva-la para dormir em seu quarto pois sabia que no dia seguinte suas costas iriam doer por estar naquela posição a muito tempo e foi relutante o desejo de chamar a morena, pois dormia como um anjo que é.

– Vanessa, acorde vou te levar para seu quarto. – Vanessa nem se mexia e também não parecia que acordaria naquele momento.

Yasmin chamou a garota mais algumas vezes e então sem sucesso algum, foi quando deu a brilhante ideia de carrega-la até seu quarto o que não seria tão difícil agora, pois a morena estava sóbria e seria mais leve carrega-la até seu quarto.

Depois de carregar Vanessa com facilidade até seu quarto, cobriu a menor com um cobertor e em seguida parou e encarou sua face por um estante e acariciou o local, era inevitável não achar Lopes linda pois ela é, mas Yasmin vê algo nela que a puxa cada vez mais.

Yasmin tem a plena consciência que isso é algo que tem extrema gravidade e nunca faria algo desse tipo para se prejudicar, mas não era como se ela gostasse de Vanessa, afinal, não se conheciam a tanto tempo para criar algum tipo de sentimento, apenas gostava da sua companhia e como ela fazia se sentir bem estando até mesmo na escola que tem uma energia pesada.

Depois daquele breve momento apreciando Vanessa dormir Yasmin iria para o quarto de hospedes aonde as duas combinaram que ela ficaria naquele fim de semana, foi quando sentiu uma mão pequena, macia e quente puxar sua mão a fazendo olhar um pouco assustada para a garota que estava deitada.

– Não vai, dorme aqui por favor. – Vanessa Falou com os olhos fechados ainda com a voz rouca e um sorriso leve no rosto e Yasmin não teve como não aceitar, ela não poderia ficar mais encantadora.

Após o pedido de Vanessa, ela se direcionou para o outro lado da cama e Vanessa deu seu cobertor para ela se cobrir também, afinal, aquela noite estava bastante gelada em São Paulo.

Vanessa se virou para onde Yasmin estava e a encarou um pouco desnorteada pelo sono e sem pensar direito falou com Yasmin com sua total atenção na morena.

Chemistry teacher's pet (yasnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora