Crepúsculo 5

13 0 0
                                    

Jacob Portuguê junto da minha namorada Bella indo pra saída...

Harry tudo bem....

Chegando na segunda sala de aula de Português...

Jacob Oi professor Sérgio eu trouxe novo aluno pra sua Aula deixado Harry passar pra frente...

Harry Oi senhor Sérgio olhado pra seu novo professor...

Professor Sérgio oi que bom temos mais um aluno Gente representa pra turma olhado pra seu mais novo aluno...

Harry oi gente só Harry Potter Morava no Estado Unido vir morra aqui com minha família olhado pra todos os alunos...

..... Menina Que Gato ele é olhando pra ele...

.....  Menina Será que tem namorada ser não teve um podia ser sua namorada dele....

.....  Menino Que músculo que ele tem será que faz musculação...

...... Menino ele não essa coisa não mais eu só mais bonito que ele com uma cara de raiva...

.... Menina ser inchega Paulo você não é mais bonito que ele...

Bella vejo meu amor entrado na minha sala com um rapaz muito bonito mais eu prefiro o meu gato...

Jacob tchau a todos indo embora vendo só namorada da um beijo no ar pra ela indo embora só vendo sua mulher da vario beijo na também..

Professor Sérgio Harry você pode senta perto da senhorita Swan Cullen na aquele mesa direito pode ir lá...

Bella Oi todo bem meu nome é Isabela Swan Cullen você pode mim chama Bella olhado pra Harry...

Harry Oi tudo sim meu nome é Harry James Potter mais meu amigos mim chama de Harry olhado pra vampira...

Passa o tempo de aula termina aula de Matemática...

Bella o Harry qual e a próxima aula sua olhado pra seu mais novo amigo..

Harry bom pegou a folha da sua próxima aula...  Aula de História responder ela...

Bella a sim é perto desse sala vou ti leva lá tem o meu irmão Edward...

Harry que bom...

Chegou na sala de história bato na porta entrando na sala oi professor Fabio eu trouxe o novo aluno pra você tchau Harry saindo da sala...

Professor Fabio Oi meu jovem pode entra senta na aquela nesa perto do Senhor Edward Cullen....

Harry tudo bem senhor Fábio indo pra sua nova mesa...

Edward Oi como vai você....

Harry Oi olhado pra vampiro... Senti um movimento na minha mentes olho pra o vampiro da bem que eu tem treino de mente ....

Edward como é o seu nome olhado pra novo aluno...

Harry Oi meu nome é Harry Potter... Eu já estou estou cansado de responder pra todo mundo o meu nome já percebi que tenho mais aula que na outra escola kkkk...

Edward não intende olhado não gosta de atenção olhado pra o aluno...

O meu nome é Edward Cullen....

Harry eu ser o professor disso na hora que mando eu senta nessa mesa kkkkkkk...

Edward o é verdade tinha esquecido disso kkkkk.... Muito praze....

Leah E Edward Onde histórias criam vida. Descubra agora