relacionamento "apaixonante"

4 1 0
                                    

*CONTINUAÇÃO*

Bento, olhando nos olhos de Laura, expressou seus sentimentos de forma sincera: Bento: Eu queria te conhecer melhor, Laura. Eu queria que você namora-se comigo. - Laura, emocionada com a sinceridade de Bento, sorriu e respondeu:
Laura: Bento, eu aceito, Eu aceito o seu pedido." Os dois se abraçaram, junto com um selinho. A tensão e o nervosismo deram lugar a um sentimento de proximidade e confiança mútua, enquanto os outros membros da banda observavam com carinho esse momento de conexão entre Bento e Laura.
Dinho: aí sim, Bento. Pediu a mulher em namoro kkkk - diz sorrindo.
Júlio: ihhh, e o casamento? - diz dando uma risada.
Samuel: Se acalma, pão pullman. Os cara se conheceram agora - Diz rindo.
Sérgio: KKKKKK, só faltava essa mesmo! - Diz rindo um monte.
E Naquele momento de descontração e felicidade, Bento e Laura dão várias risadas com as reações dos meninos. Em um impulso de emoção, eles se beijaram. Depois disso, decidiram entrar para dentro de casa, onde foram para o quarto dormir. As coisas que aconteceram entre eles, era evidente, e a noite prometia ser especial( se é que me entende, ERRIESI 👹)
Enquanto Bento e Laura se entregavam aos carinhos e beijos, desfrutando da proximidade um do outro, Júlio entrou no quarto e interrompeu o momento romântico com sua típica irreverência:
Júlio: Eita, japonês atacante! O Dinho tá chamando vocês para jantar.
Bento, meio distraído, resmungou:
Bento: O que aquele viaDINHO quer?"
Júlio, sem rodeios, respondeu: Júlio: Tu é surdo ou se faz? Tu não entendeu a parte do: 'VAMOS JANTAR'?" Laura, rindo da interação, perguntou a Bento: Laura: Vamos, Bento?
Bento: vamos, aff! - Bento Responde Laura.
*QUEBRA DE TEMPO
Todos já estão jantando. Mas, Samuel pergunta:
Samuel: Dinho, o que tu fez com aquela foto que tu tirou minha? - pergunta ao Dinho.
Dinho: que fot- Ah, aquela foto! Então, eu joguei fora. - Dinho responde.
Samuel: TU FEZ O QUE?! - Samuel responde o Dinho puto da vida.
Dinho: é ué, pensava que tu não queria mais! - Dinho responde coçando a nuca.

Só eu e você, Bento Hinoto! - Mamonas Assassinas Onde histórias criam vida. Descubra agora