Samuel: Porra, Dinho. Tu só faz Merda! - fala em tom de raiva.
Laura tem uma pergunta, e logo fala:
Laura: vocês brigam assim todo dia? - Faz uma pergunta.
Bento Responde:
Bento: Sim. - Bento responde a Laura.
Laura: tá, ah é, eu tenho que ir para casa! Tchau, meninos. - Laura fala.
Dinho: Ahh, que pena! - Dinho responde Laura.
Bento: por quê não fica mais? - Bento pergunta a Laura.
Laura: minha mãe não deixa eu ficar até às 11 da noite sozinha! - fala um pouco triste.
Samuel: oxe, mas tu não tá sozinha, nós estamos aqui! - Samuel responde.
Laura: mas minha mãe não sabe! - Laura fala.
Dinho: É só a gente falar para sua mãe, e você dormir do ladinho do japonês! E aí, o que tu acha? - Dinho fala tentando fazer ela ficar aqui.
Laura, surpresa e feliz com a consideração da banda, respondeu com entusiasmo: Laura: Vocês iriam fazer isso por mim? - Laura fala com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes.
Bento, pensando na ideia, concordou com um sorriso:
Bento: Até que não é uma má ideia! - Diz sorrindo.
Com a brincadeira ganhando um tom mais sério, Laura entregou seu celular para Dinho falar com a mãe dela. Depois de algumas tentativas e negociações, a mãe de Laura acabou aceitando o acordo, com uma condição: Laura teria que ir para casa no dia seguinte, sem atrasos.
Todos os membros da banda animado e contente com a solução encontrada, comemorou a conquista. Bento e Laura trocaram olhares cúmplices, felizes pela noite inesperada que estavam vivendo e pela promessa de mais momentos juntos no futuro,
Bento e Laura trocam olhares. E profundamente se beijam novamente, aproveitando o momento de carinho e conexão entre eles, Dinho, interrompeu o momento romântico com seu comentário:
Dinho: Sabia que lugar de se pegar não é no quarto? - Dinho diz.
Sérgio, Samuel e Júlio entrou na brincadeira de Dinho, rindo junto com ele.
Bento, em resposta, não deixou essa passar:
Bento: E sabia que lugar de fofoqueiro é na rua? - Bento diz sério.
Eles riram ainda mais com a resposta afiada de Bento, mostrando que além da música, ele também sabe lacrar(😘💅).
Enquanto a noite passava, o pessoal aproveitou para pedir uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e você, Bento Hinoto! - Mamonas Assassinas
Fanfictionuma garota, chamada Laura, que se apaixona pelo Bento, mamonas assassinas.